O modelo de negócio da HOPE não para de crescer – são mais de 180 franquias espalhadas em todos os estados do Brasil e até o fim do ano esse número vai chegar em 200. A experiência é comprovada por meio dos oito anos consecutivos recebendo o selo de excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF), além de prêmios da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) e outros prêmios de destaque.
O franqueado HOPE tem uma assistência de qualidade que conta com análise econômica (DRE), apoio na busca do ponto comercial, suporte na implantação da franquia, auxilio nas negociações dos pontos comerciais baseado em estudos de viabilidade, disponibilização de manuais de operação, equipe de consultoras de campo qualificadas e focadas em análise de desempenho e mais. Tudo isso em dois modelos de negócios distintos, sendo que um deles é especial para cidades menores determinado pelo potencial de consumo.
Para a HOPE, uma comunicação integrada em todos os setores é mais que fundamental, além de ser um dos aspectos responsáveis pelos mais de 50 anos de sucesso. Com grande notoriedade na mídia, a marca estampa as maiores revistas de moda do Brasil e conta com grandes celebridades e influencers em seus eventos. O nome HOPE também está constantemente associado às maiores modelos do mundo, tais como a Übermodel Gisele Bündchen e as tops Izabel Goulart e Barbara Fialho. Sem contar as grandes personalidades como Juliana Paes e Daniela Cicarelli.