O Grupo HOPE, líder e referência no mercado de moda íntima, beachwear e fitness no Brasil, está em plena expansão, com um investimento de aproximadamente R$20 milhões planejado para este ano. O objetivo é fortalecer o modelo de lojas DUO, que reúne em um único espaço as duas marcas da companhia, HOPE e HOPE Resort, além de ampliar seu público-alvo. Como parte dessa estratégia, a marca de beachwear e moda fitness do grupo, anuncia o lançamento da nova linha de produtos masculinos.
Os produtos de moda fitness masculina representam mais de 50% das vendas totais no mercado brasileiro. Com base nisso, a HOPE Resort identificou uma oportunidade de crescimento e decidiu apostar no desenvolvimento desta linha. Os preços das novas peças variam de R$179,90 a R$349,90, e a marca espera que os itens masculinos representem 20% da receita à medida que o portfólio for ampliado.
O novo portfólio apresenta uma paleta de cores básica e versátil, facilitando combinações práticas e funcionais. Entre os itens disponíveis estão regatas, camisetas e shorts esportivos, projetados para unir praticidade e desempenho. A coleção traz produtos para performance esportiva para acompanhar os homens em todos os momentos do seu dia e nas mais diversas modalidades esportivas, como academia, crossfit, corrida, futebol e muito mais.
As novas peças utilizam tecidos flexíveis que oferecem liberdade de movimento e contam com a tecnologia Easy Dry e Easy Care, que garante rápida absorção do suor nas roupas, mantendo a pele seca e fresca, e fácil manutenção dos produtos, proporcionando uma secagem rápida e com alta resistência, aliando conforto e estilo. Além disso, as peças não retêm odores, mesmo após atividades físicas intensas, graças às fibras de poliamida, que são menos propensas a absorver suor e bactérias. afirma Sandra Chayo, diretora do Grupo HOPE.