A HOPE, referência em underwear no Brasil, lança a campanha “Cada HOPE com sua Influencer”, que promete conectar influenciadores locais às lojas em todo o país. A ação faz parte da estratégia da marca para explorar o potencial da creator economy, um mercado global estimado em US$ 250 bilhões, segundo o relatório do Goldman Sachs. O projeto vem para somar à sólida estratégia da HOPE, que já conta com um extenso trabalho com micro influenciadores, ampliando a identificação com diferentes audiências.
O projeto, realizado em 2019, consolidou a marca como referência no trabalho com micro influenciadores e agora está de volta com mais de 250 lojas participantes. Essa iniciativa tem como objetivo fortalecer a presença digital da marca nas regiões onde as lojas estão, levar fluxo para as lojas e ampliar a comunicação dos itens essenciais para o final de ano, como as calcinhas coloridas e opções de presentes.
Na prática, cada loja contará com um influenciador local responsável pelas entregas de conteúdos dedicados ao Natal e ao Ano Novo, com publicações no feed, sequências de stories e visitas às lojas. Dentro do squad de influenciadores, estão Ju Sckiavi e Helena Ricci, por exemplo. Com os nomes selecionados, a marca prospecta um alcance potencial de mais de 20 milhões de pessoas impactadas.
A marca selecionará algumas produções para compartilhar em seus canais oficiais. Com essa campanha, a HOPE reafirma seu compromisso em se reinventar e acompanhar as tendências da creator economy ao mesmo tempo em que reforça sua conexão com as comunidades locais.