Hope inaugura a 27ª loja no Rio Grande do Sul

Há 50 anos no mercado e desde 2005 no franchising, a tradicional rede de franquia brasileira HOPE continua expandindo e inaugura nesta quinta-feira, 2 de junho, a 27° loja da rede no Rio Grande do Sul, em POA, no shopping Iguatemi Porto Alegre.

E para comemorar a abertura de mais uma unidade da Hope, será realizado um coquetel para promover o espaço que contará com a presença da diretora de marketing da empresa, Sandra Chayo.

Para a franqueada Rejane Pletsch Borba, 56 anos, os resultados obtidos nos negócios são satisfatórios, e por isso ela continua apostando na marca desde 2010, quando abriu a sua primeira unidade. Hoje a empreendedora conta com quatro unidades da HOPE, que ficam no Barra Shopping Sul, Bourbon Shopping Wallig e Moinhos Shopping, além da loja que será inaugurada no shopping Iguatemi Porto Alegre, ambas em POA, Rio Grande do Sul. “O suporte oferecido pela empresa é excelente! A marca se preocupa com a rentabilidade das minhas lojas e oferece todo apoio necessário que preciso no dia a dia, sem contar o treinamento oferecido que me auxilia em tudo”, ressalta.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!