Com o avanço da vacinação e atendendo a todos os protocolos recomendados pela OMS, os eventos no país tendem a voltar. Inclusive, de 11 a 13 de novembro vai acontecer a Expo Franchising ABF Rio 2021, no Centro de Convenções SulAmérica, na qual a HomeHub, plataforma carioca de tecnologia imobiliária, que atua por meio de franquias conectadas em rede, com uma operação no modelo figital (físico e digital) vai participar e expor seus dois modelos de franquias, o Home Broker e o Office.
Atualmente, a HomeHub possui 21 franquias e duas lojas próprias e todas operam no Rio de Janeiro. No último ano, a startup imobiliária vendeu mais de R$ 290 milhões em imóveis, mostrando que mesmo diante da pandemia esse setor continua crescendo e superando todas as expectativas. A empresa espera fechar o ano com 32 operações e a projeção para o final de 2021 é de que o volume de vendas chegue a R$ 400 milhões, equivalentes a um crescimento de 38%.
E para quem deseja empreender no ramo imobiliário, poderá contar com os dois modelos de franquias da HomeHub no evento, sendo o Home Broker, cujo valor de investimento inicial é a partir de R$ 29 mil, indicado para quem planeja operar o negócio em home office, sem a necessidade de um escritório físico, e o modelo Office, com valor inicial de R$ 180 mil, destinado para quem pretende operar com uma equipe mais robusta em um espaço físico. Os dois modelos são indicados para quem tem ou não experiência na área, isso porque a HomeHub Academy, o braço da educação, ajuda os profissionais a se capacitarem.
Segundo Fred Judice Araujo, co-fundador da HomeHub, existem franqueados que recuperaram o investimento inicial já na primeira venda. “O mercado imobiliário remunera muito bem e, é bastante comum ver franqueados recuperarem o valor investido em pouquíssimo tempo, como aconteceu com as franquias HomeHub Dona Mariana e Cidade Imperial, casos concretos de sucesso”, afirma.
Além disso, a rede proporciona soluções para os franqueados, acesso a um estoque compartilhado com mais de 6 mil imóveis ativos para vendas, ferramentas de gestão e marketing digital, suporte jurídico para fechamento de negócios, CRM integrado à plataforma e acesso a ferramentas de tecnologia como: laudo digital, pesquisa jurídica prévia, AVM, algoritmo de percentual de relevância, tour virtual e dashboard. A empresa também oferece a possibilidade de gerar receita com produtos financeiros pela HomeHub Fin, com crédito imobiliário, consórcio e home equity.
Para Rodolfo Judice, CEO e co-fundador da HomeHub, é muito importante participar de eventos como esse.“Nós acreditamos que a feira tem um papel bastante importante na expansão do nosso negócio. A nossa expectativa é apresentar a HomeHub para os participantes e passar todas as informações, benefícios, novos projetos e cases de sucesso, que podem servir de inspiração para quem deseja entrar nesse mundo empreendedor”, afirma.
O estande da HomeHub ficará no 11D, onde o responsável pela área de Expansão, Michael Andrade, estará à disposição para atender os interessados em conhecer a empresa e saber mais sobre os dois modelos de franquias altamente lucrativos e promissores. Além disso, os fundadores e alguns franqueados estarão presentes.