Home Sushi Home leva delivery premium à cidade de Sorocaba (SP)

A expectativa da franqueada é, em breve, chegar à capacidade máxima da unidade

A Home Sushi Home, franquia de comida japonesa premium, acaba de chegar à Cidade de Sorocaba (SP). Inaugurada em julho, a loja está situada na Rua da Penha 1078 e vem atendendo por meio do ifood, delivery direto e também no balcão, levando refeições de alta qualidade, preparadas com produtos selecionados em receitas exclusivas. “O diferencial da rede é proporcionar uma experiência de consumo que supere as expectativas, com agilidade na entrega, qualidade do produto e uma apresentação impecável dos pratos”, afirma Daniela De Vita Biondi, franqueada de Sorocaba.

Apaixonada por comida japonesa, ela realizou um estudo profundo do mercado antes de escolher a Home Sushi Home. “Fiquei encantada com o compromisso da franquia com a satisfação do cliente, além da preocupação com a evolução do produto e do serviço”, diz ela.

Atualmente, a loja está com uma boa aceitação e Sorocaba tem se mostrado uma cidade bem receptiva. “Dos elogios que mais escutamos, o destaque fica por conta da eficiência no atendimento e na entrega das refeições”. Em quatro anos, ela almeja inaugurar três unidades da Home Sushi Home na cidade.

Até o momento, a franquia possui 23 unidades espalhadas pelo Brasil, nas cidades de João Pessoa (PB), ​Águas Claras (DF), Barueri ( SP), Rio de Janeiro (RJ), Belém (PA), Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Maceió (AL), Natal (RN), Novo Hamburgo (RS), Recife (PE), Salvador (BA), São Bernardo do Campo (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Teresina (PI), Uberlândia (MG), Vale do São Francisco (BA-PE) e Vitória da Conquista (BA), além de Sorocaba.

“A rede está em expansão e podemos afirmar que o serviço de delivery deixou de ser um mero coadjuvante para se tornar o protagonista do mercado de alimentação”, finaliza a franqueada.