Home Sushi Home chega em Águas Claras

Moradores da sexta cidade mais populosa do Distrito Federal, podem desfrutar de um delivery de comida japonesa de qualidade

O delivery de comida japonesa, Home Sushi Home, é a mais nova opção da culinária oriental na cidade de Águas Claras. Em funcionamento, desde o dia 1º de fevereiro, o restaurante mescla a tradicional gastronomia japonesa com a qualidade da entrega.

O empresário, Nicolas Souza, está à frente do empreendimento. Localizado na Rua Manacá Sul, a Home Sushi Home tem o propósito de levar a melhor experiência da culinária japonesa até as casas das pessoas. O objetivo é uma soma de três elementos determinantes: qualidade dos produtos utilizados; apresentação dos pratos; e experiência de consumo. Aliado a isso, o cardápio contém em pratos inovadores e sofisticados, acompanhando uma tendência internacional praticada pelos melhores restaurantes de culinária japonesa do mundo.

Nicolas é Analista de UX e trabalhava com design web e mobile, mídia social e design, mas estava procurando uma oportunidade de empreender no mundo gastronômico. “Com o aumento do delivery em todas as cidades do Brasil, identifiquei uma oportunidade no segmento e comecei a pesquisar no Google, as melhores opções. Ao analisar o plano de negócios, identifiquei as vantagens e benefícios que a Franquia Home Sushi Home oferecia e decidi abrir uma unidade”, afirma.

No menu, as opções são as mais variadas. Desde as entradinhas clássicas, como sunomono (R﹩10) e carpaccio (R﹩48), até os combinados de sashimi, salmão grelhado, entre outros. Para quem gosta de sashimi, a Home Sushi Home oferece oito opções com alguns ingredientes especiais, como, por exemplo, barriga de salmão, atum selado, peixe branco com limão siciliano, entre outros. Ao fim da refeição, o cliente também pode optar por uma das deliciosas sobremesas disponíveis.