Home Angels veicula seu primeiro comercial em televisão

A Home Angels, maior microfranquia da América Latina especializada em cuidar de pessoas, estreia seu primeiro comercial institucional em televisão. O filme com o tema “Nós cuidamos de quem você ama” foi produzido pela agência Garagem 57 Publicidade, com sede em Campinas, especializada em veiculação de massa.

“Nossos serviços estão ganhando ainda mais notoriedade, com a campanha queremos fixar ainda mais o nome da Home Angels junto ao público e ampliar a visibilidade da importância dos nossos serviços. Queremos que todos associem a marca com o bem-estar e a tranquilidade de ter um cuidador da empresa em casa”, comenta o sócio diretor da marca, Artur Hipólito.

Para representar as vantagens de ter um cuidador em casa, cada cena do filme de 30 segundos, apresenta situações reais que podem acontecer com qualquer pessoa que em algum momento necessite de um cuidador. A veiculação do comercial foi programada exclusivamente para a Globo News, que poderá ser conferido durante toda a programação noturna, de maio até junho de 2016.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!