Home Angels participa da feira virtual de franquias em São Paulo, capital e interior

Pioneira e referência em cuidado com a terceira idade e há mais de 10 anos no mercado, rede apresenta seu modelo de negócios para toda região

A Home Angels, maior rede de franquia de cuidadores de idosos da América Latina, participará da Feira Virtual de Franquias, que será realizada no dia 8 de Dezembro com foco em São Paulo/capital e no interior paulista. Por conta da pandemia, alguns eventos decidiram aderir à versão digital, que proporciona uma experiência única sem perder a funcionalidade e vitalidade que o mercado exige.

“Participar de eventos desse porte sempre foi de extrema importância para firmar novos negócios, conhecer investidores e nos apresentar como a melhor alternativa do segmento ao mercado. Este ano a feira está em novo formato, porém, continua com o mesmo peso e importância para a Home Angels”, diz Artur Hipólito, sócio-diretor da rede. Pioneira no segmento de cuidadores de idosos, a Home Angels oferece há mais de 10 anos atendimento personalizado aos assistidos e suas famílias, com cuidadores treinados, capacitados e supervisionados constantemente.

A rede de franquias se consolidou no mercado rapidamente, tornando-se referência no cuidado à idosos. Todas as unidades possuem uma Supervisora Técnica que realiza um plano de atendimento aos assistidos e orienta os cuidadores constantemente. Esse trabalho é um grande diferencial da marca. “O mercado em que atuamos é gigantesco. A alta expectativa de vida da população brasileira nos insere em um terreno fértil e de grandes possibilidades de negócios”, continua Artur Hipólito.

Presente em todo o território brasileiro, a rede conta com mais de 100 unidades franqueadas, que são primordiais às famílias que necessitam de um atendimento de qualidade e personalizado aos seus entes queridos. Para se tornar um franqueado, o investimento inicial é a partir de R$ 25 mil, com faturamento bruto (média) em torno de R$ 80 mil por mês. O modelo de negócio Home Angels apresenta margem média acima do mercado, baixo custo operacional e retorno do capital investido é de 18 e 24 meses. Mesmo com a pandemia, o crescimento da Home Angels aconteceu de forma exponencial.