Home Angels participa da feira virtual de franquias em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Rede pioneira e referência em cuidado com a terceira idade, há mais de 10 anos no mercado, apresenta seu modelo de negócios para a região de Porto Alegre

A Home Angels, maior rede de franquia de cuidadores de idosos da América Latina, participará da Feira Virtual de Franquias, que será realizada no dia 24 de setembro. Por conta da pandemia, alguns eventos decidiram aderir à versão digital, que proporciona uma experiência única sem perder a funcionalidade e vitalidade que o mercado exige.

“Participar de eventos desse porte sempre foi de extrema importância para firmar novos negócios, conhecer investidores e nos apresentar como a melhor alternativa do segmento ao mercado. Este ano a feira está em novo formato, porém, continua com o mesmo peso e importância para a Home Angels”, diz Artur Hipólito, sócio-diretor da rede. Pioneira no segmento de cuidadores de idosos, a Home Angels oferece há mais de 10 anos atendimento personalizado aos assistidos e suas famílias, com cuidadores treinados, capacitados e supervisionados constantemente.

A rede de franquias se consolidou no mercado rapidamente, tornando-se referência no cuidado à idosos. Todas as unidades possuem uma Supervisora Técnica que realiza um plano de atendimento aos assistidos e orienta os cuidadores constantemente. Esse trabalho é um grande diferencial da marca.

“O mercado em que atuamos é gigantesco. A alta expectativa de vida da população brasileira nos insere em um terreno fértil e de grandes possibilidades de negócios”, continua Artur Hipólito.

Presente em todo o território brasileiro, a rede conta com mais de 100 unidades franqueadas, que são primordiais às famílias que necessitam de um atendimento de qualidade e personalizado aos seus entes queridos.

Para se tornar um franqueado, o investimento inicial é a partir de R$ 25 mil, com faturamento bruto (média) em torno de R$ 80 mil por mês. O modelo de negócio Home Angels apresenta margem operacional média acima do mercado e baixo custo operacional. O retorno do capital investido é de 18 e 24 meses, a partir do início da operação. Mesmo com a pandemia, o crescimento da Home Angels aconteceu de forma exponencial.

Feira Virtual de Franquias
Data: 24/09/2020
Horários: 10h, 16h e 20h