A SMZTO Holding de Franquias Multissetoriais, uma das principais aceleradoras brasileiras do setor, marca presença na 25ª ABF Expo Franchising, que será realizada em São Paulo (SP) entre os dias 15 e 18 de junho. No evento, o grupo levará suas marcas Casa X, Espaçolaser, Odontocompany e Instituto Embelleze – as duas primeiras contam com a apresentadora Xuxa Meneghel como sócia e garota-propaganda –, e lançará um novo modelo de negócios: a Mini Casa X.
“Durante a feira, apresentaremos novidades, além de termos contato estreito com o público, o que é sempre muito rico para as marcas e para gerarmos futuros novos negócios”, comenta José Caros Semenzato, presidente da holding. Os interessados poderão conhecer mais sobre os modelos de negócio e tirar as dúvidas no estande do grupo, que ficará número 33, Ruas I/J, no Expo Center Norte.
Maior rede de franquias de casas de festas e buffets infantis da América Latina, a Casa X apresentará seu novo modelo de negócios: a Mini Casa X. Desenvolvida para cidades entre 100 mil e 200 mil habitantes, a Mini Casa X terá investimento total de R$ 596,5 mil – o modelo tradicional da marca tem investimento a partir deste valor, de acordo com o tamanho do empreendimento.
“Nossa expectativa é fechar 2016 com dez contratos para a Mini Casa X”, afirma Sidney Kalaes, vice-presidente da SMZTO. Assim como o modelo tradicional, a Mini Casa X oferecerá festas com temas diversos, que ficam à escolha do cliente.
Atualmente, a franquia Casa X conta com 15 unidades em operação e até o fim do ano esse número vai dobrar: serão 30 casas em operação. A Casa X iniciou as atividades em 2012 e hoje soma 60 unidades comercializadas.
ESPAÇOLASER
Com 114 unidades, sendo 58 delas em operação, a Franquia Espaçolaser se consolida como a maior rede de clínicas de estética especializada em depilação a laser do Brasil. Também com a sociedade de Xuxa Meneghel, a Espaçolaser oferece a mulheres e homens a mais alta tecnologia do mercado para tornar a depilação a laser confortável e com resultados duradouros. “Pretendemos, nos próximos dois anos, bater a marca de 350 lojas Brasil afora”, afirma Ygor Moura, presidente da Espaçolaser.
A marca, que passou a operar no franchising em agosto de 2015, registra um crescimento vertiginoso: são cerca de 10 operações fechadas por mês. “Temos um excelente resultado nas lojas mesmo em um período de recessão econômica”, aponta Moura.
Com 320 franquias, sendo 210 em operação, a franquia OdontoCompany é líder em seu segmento e marca presença na feira da ABF para reforçar seu compromisso de levar tratamentos dentários de excelência a todo o Brasil por meio da gestão centralizada e padronizada. Ao longo de seus 25 anos de história, a marca registra cerca de 15 inaugurações mensalmente. “Comprovamos o sucesso de nosso modelo de negócios pelos nossos números: 50% dos franqueados têm mais de uma unidade OdontoCompany”, afirma Dr. Paulo Zahr, presidente e fundador da OdontoCompany.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito