Holding de SEMENZATO investe na rede de escolas de idiomas United

Com objetivo de expandir sua presença no setor de educação, a holding SMZTO, que é sócia de empresas renomadas como Espaçolaser, OdontoCompany e Instituto Embelleze, fez um investimento estratégico na rede de escolas de idiomas United, que tem forte presença na capital paulista. “Com este investimento, aliamos a nossa expertise em aceleração de negócios de sucesso à metodologia de ensino inovadora e tecnológica da United”, afirma José Carlos Semenzato, fundador da holding.

Completando 10 anos de mercado, a United já formou mais de 70 mil alunos e possui hoje 16 unidades (15 franquias e uma própria), na região metropolitana de São Paulo e em Brasília. Com foco no público adulto, a rede oferece aulas com horários flexíveis, que podem ser agendadas e desmarcadas por meio de um aplicativo, e uma metodologia que permite que o aluno aprenda a falar inglês em 18 meses. Além de cursos presenciais, a United também atua com educação à distância.

Fundada por Edgar Bernabe e Eduardo Marani, ambos atuando há mais de 20 anos no mercado de ensino de idiomas, a rede sempre teve um crescimento orgânico. “Sempre nos concentramos em trazer solidez ao nosso modelo de negócio e gerar satisfação para os nossos alunos. Agora, com este investimento da SMZTO, vamos focar na expansão da marca, sem perder de vista nosso DNA e valores”, afirma Bernabe.

A rede utiliza o método associativo e de memorização, no qual a aquisição de conhecimento se dá de forma natural, próxima da forma como uma criança aprende seu idioma nativo. O material didático segue o formato de seriado, em que o aluno acompanha os personagens e o desenrolar da história conforme avança pelos capítulos e módulos do curso.

A franqueadora investe também em uma frente comercial própria, que auxilia na captação de alunos para as escolas da rede, inclusive as franquias – estratégia que ajuda também na formação de profissionais que podem, futuramente, gerenciar equipes nas unidades e até mesmo se tornarem franqueados no futuro.

“Entramos na nossa segunda década de United com solidez e em busca de possíveis investidores que, assim como nós, tenham paixão pelo ensino e queiram fazer parte desse importante momento na nossa história”, afirma Eduardo Marani.

“A empresa selecionou 40 cidades no interior do estado que tem potencial para a nossa franquia”, revela Marcelo Toledo, responsável pela expansão na região.

A empresa envia um E-Book explicando tudo sobre o negócio e irá promover uma palestra informativa dia 28 com jantar grátis aos investidores pré-selecionados. Informações pelo WhatsApp 11 9 5877 7000 e pelo e-mail [email protected]