help! é a 24ª maior rede de franquias do Brasil

A help!, rede de franquias de crédito do Grupo BMG, é considerada novamente uma das 50 maiores franquias do mercado brasileiro, segundo o ranking da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Na classificação, divulgada neste ano, a help! conquistou o 24º lugar do levantamento ‘Perfil das 50 Maiores Redes de Franquias do Brasil’, consolidando sua posição como uma das líderes em seu mercado.

O resultado foi recebido com muito orgulho pelo BMG. “Ao longo do ano passado, executamos um plano de expansão, focado em crescimento e no reforço da marca no mercado. A classificação da help! no ranking vem para concretizar nosso modelo de negócios”, celebra Adriano Batistela, diretor de franquias e expansão da marca.

Em 2019, a help! estreou no ranking na 40ª posição. Hoje, prestes a completar quatro anos, a rede conta com mais de 700 unidades em todos os estados, ultrapassando 300 aberturas de lojas em 2019. Estes números refletem a credibilidade e a expertise no varejo do Banco BMG, uma das instituições financeiras mais tradicionais do país, com 89 anos de atuação no mercado.

De acordo com a ABF, ao longo de 2019, uma média de 25 novas franquias foram abertas por dia no mercado brasileiro. Além disso, o setor cresceu 6,9% em faturamento e 1,4% em marcas que optaram por adotar o modelo de franquias, empregando mais de 1,3 milhão de profissionais.

Com foco em empreendedores interessados em inovação e com vontade de aprender, a help! disponibiliza para o franqueado uma série de vantagens como segurança ao investidor, estrutura enxuta, gestão facilitada e que não exige estoque. O franqueado dispõe ainda de todo o apoio, infraestrutura tecnológica, gestão online das vendas e processos e um relacionamento próximo ao Banco BMG.

Com foco em aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos, o público elegível aos seus produtos chega a 47 milhões. A help! comercializa cartão de crédito consignado, crédito pessoal em débito em conta corrente, seguros entre outros produtos financeiros.