Havanna lança Coleção de Panettones de Natal 2023

Com a temática “Celebrar te faz mais Dulce”, rede referência no Dulce de Leche inova portfólio natalino com sabores de Laranja Siciliana, Mocha e Banoffee

Natal Havanna tem oito opções de panettones presenteáveis Foto: Sérgio Chvaicer

A Havanna – marca sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina – anuncia o lançamento da sua Coleção de Panettones de Natal 2023 intitulada “Celebrar te faz mais Dulce”. Para a temporada de fim de ano, a rede apresenta embalagens colecionáveis inspiradas no tema “Nosso olhar pelas janelas argentinas”, criadas em parceria com a Nuts &Co. As novidades presenteáveis já começaram a chegar nas mais de 200 lojas Havanna de todo o país.

Nesta edição, a marca oferece os clássicos panettones de Dulce de Leche, Limone, Genovês, Gotas e Gotas Duplo Recheio e inova o portfólio com três lançamentos: Mocha, Laranja Siciliana e Banoffee. Os panettones surgem com a sofisticação de latas e caixas colecionáveis em três tamanhos variados de acordo com cada sabor: 700g, 500g e 130g.

Com ingredientes selecionados, os oito panettones do portfólio são preparados com receita tradicional exclusiva Havanna de massa de fermentação natural. O processo resulta em uma massa macia e com sabor suave.

“Na Havanna, a primeira fornada de Natal chega em todas as lojas com clássicos e novas texturas e sabores com lançamentos que são uma grande aposta da marca após pesquisas com consumidores. Para comunicar a linha de panettones deste ano, acreditamos na conexão da cultura argentina com a brasileira. Nossas unidades já começaram a ser abastecidas para a melhor temporada da nossa história”, celebra Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil.

Anna Paola Di Nuovo, diretora de Criação da Nuts&Co, destaca as referências do conceito criativo para representar a magia do Natal nas embalagens Havanna. “Ao criar a linha de produtos colecionáveis deste Natal da Havanna, utilizamos o nosso olhar pelas janelas argentinas, criando uma sintonia com as cores vibrantes e a sutileza da origem dos sabores representada nas ilustrações da botânica brasileira”, conta.