Havanna lança Alfajor Super Dulce de Leche no Brasil

Alfajor apresenta duplo recheio de Dulce de Leche e é o primeiro produto sem glúten da rede argentina no mercado brasileiro

Sempre apresentando novidades no portfólio, a Havanna – marca sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina – anuncia o lançamento de uma versão de alfajor muito aguardada pelos brasileiros: o Alfajor Super Dulce de Leche, primeiro produto sem glúten da marca, sendo também seguro para celíacos.

A novidade já é um grande sucesso na Argentina e oferecerá uma experiência surpreendente com o conceito “Supere o Sabor: O tradicional alfajor Havanna ainda mais Dulce”. O lançamento chegou esta semana nas mais de 200 lojas físicas da rede espalhadas por todo o país e no e-commerce da rede.

O Super Dulce de Leche é uma impecável combinação de farinha e pedaços de amêndoas, duplo recheio de Dulce de Leche e uma deliciosa cobertura de chocolate meio amargo, criando um sabor harmonioso. No mercado brasileiro, a venda será exclusivamente na versão solito (individual), a partir de R$ 19,90.

Camila Akutsu, Gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil, comemora mais um lançamento da marca. “O core do negócio da Havanna é o alfajor e o doce de leite. Agora, apresentamos esta versão que supera o sabor com dupla camada de Dulce de Leche, oferecendo uma experiência ainda mais indulgente. É uma grande aposta para ampliar nosso público, trazendo uma opção diferenciada para quem tem restrição ou opta por produtos sem glúten”, conta.

A campanha de marketing da Havanna marcará presença até o mês de dezembro, no período de compras de Natal, nos pontos de venda espalhados pelo país, mídia out of home, ativações com influenciadores digitais e canais da rede no Instagram, TikTok e Facebook.