A Havanna, rede argentina de cafeterias, acaba de iniciar suas operações em mais um ponto da capital paulista, o Shopping Interlagos. No Brasil há 13 anos, a marca é referência em doces argentinos, como os alfajores e o tradicional Dulce de Leche, além de oferecer snacks; bombons; tabletes; panettones; sobremesas e um cardápio completo de cafés, empanadas e demais opções salgadas.
Segundo o gerente de expansão da Havanna, Thiago Santana, a marca está otimista com a expansão da sua atuação no Brasil, com crescimento em importantes capitais, como São Paulo. “Nosso plano é chegar à marca de 100 unidades até o final deste ano, e temos um plano sólido para conquistar esse objetivo”, comenta.
Dirigida por Huang Tengda, a operação funciona em formato de cafeteria e oferece o mix completo de produtos da rede. Trata-se da primeira loja Havanna sob gestão da equipe do franqueado, que está otimista para os próximos passos. “Escolhemos a marca porque consideramos um investimento seguro e acreditamos no modelo de gestão. Para o próximo ano, temos previsão de investir em mais cinco unidades”, comenta.