Havanna inaugura loja no Plaza Shopping Casa Forte em Recife

Rede de cafeterias argentina amplia presença na Zona Norte da capital, com portfólio diversificados, incluindo opções presenteáveis

A tradicional Havanna, rede de franquias de cafeterias, inaugurou na última semana mais uma unidade em Recife, em Pernambuco, reconhecido por atrair turistas de todo o país. A loja está instalada no Plaza Shopping Casa Forte, na Zona Norte da capital. No Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades. No mundo, 2500 pontos de venda em 12 países.

Com layout moderno, a unidade fica no piso L4 do shopping e conta com equipe de seis profissionais preparados para atender de forma ágil os clientes que desejam a experiência de consumo em loja ou levar o pedido para viagem, além de oferecer 28 assentos disponíveis. A abertura está programada de segunda a sábado (10h às 22h) e domingos e feriados (14h às 20h).

Alessandro Santoro, Diretor Comercial e de Franquias da Havanna Brasil, comemora a abertura da loja em Recife. “Recife recebeu muito bem o conceito de cafeterias da Havanna e agora ampliamos nossa presença no Plaza Shopping Casa Forte, com um ambiente agradável, atendimento ágil e um portfólio de qualidade com opções presenteáveis”, celebra.

“Nossa loja chegou ao Plaza Shopping Casa Forte para oferecer uma nova experiência aos moradores da região. Convidamos para conhecerem o novo ponto e conferirem em primeira mão as novidades”, conta João Carlos Magalhães, franqueado responsável pela unidade.

O portfólio Havanna apresenta deliciosas opções de cafés, chocolate quente, bebidas geladas, salgados e sobremesas com doce de leite. Também é possível encontrar os tradicionais produtos da Havanna, como os alfajores, os tabletes de chocolate, os potes de Dulce de Leche, opções que fazem sucesso entre os consumidores para encontros familiares, de negócios e em datas especiais com itens presenteáveis.