Havanna inaugura franquia no Rio de Janeiro

A Havanna , rede argentina de cafeterias, iniciou suas operações em mais uma localização, desta vez, no Praia Shopping, na praia de Botafogo, Rio de Janeiro. O quiosque oferece todo o portfólio da marca, como snacks, bombons, tabletes, panettones, salgados, sobremesas, um cardápio completo de cafés e, principalmente, os famosos alfajores e o tradicional Dulce de Leche.

O gerente de expansão da Havanna, Thiago Santana, diz que a empresa está com planos sólidos para aumentar sua rede de operações no ano de 2020. “Queremos aumentar a quantidade de lojas e quiosques onde já temos franquias, como São Paulo e Rio de Janeiro, e abrir novas operações em localizações do Brasil que ainda não estamos presentes”, afirma.

A nova proprietária, Catia Assis Papa Campos, escolheu a Havanna por se tratar de uma marca consolidada no mercado e com produtos de altíssima qualidade. Mesmo sendo sua primeira loja, está com altas expetativas: “Iniciamos na operação com a intenção de abrir ainda mais lojas, pois acreditamos que a marca tenha grande potencial de crescimento no estado do Rio de Janeiro”, declara.