Havanna apresenta ovos de chocolate com sabores únicos para uma Páscoa inesquecível

Criativos e surpreendentes, produtos da marca agradam a todo tipo de paladar

Não existe comemoração mais doce do que a Páscoa. Uma forma de alegrar ainda mais essa época é presentear pessoas queridas com os saborosos ovos de Páscoa da Havanna, renomada cafeteria argentina. O catálogo de iguarias da marca tem opções exclusivas para todos os gostos.

Para as pessoas com um paladar mais sofisticado, o ovo de chocolate ao leite, recheado com Dulce de Leche e nozes, tem sabor marcante e inesquecível. A construção de camadas e o mix de sensações que acontecem dentro da boca após a primeira mordida o tornam um dos queridinhos do público.

A marca também oferece uma combinação que foge do óbvio e mistura o cítrico com o doce. O ovo de chocolate branco, sabor limão siciliano com cookies recheado com Dulce de Leche, oferece uma surpresa deliciosa ao paladar. Essa junção de sabores inesperados resultou em algo surpreendente. Este ovo de Páscoa com certeza será o favorito daqueles que ousarem a se aventurar em diferentes sensações gustativas.

Pensando em agradar os diferentes públicos, o catálogo da Havanna é contemplado pelo ovo de chocolate meio amargo com recheio de Dulce de Leche. Uma intensa camada de chocolate meio amargo esconde o magnífico doce de leite argentino, fazendo jus a marca, que nunca perde sua identidade.

Por fim, as novidades existem para proporcionar experiências únicas, mas o tradicional também é essencial. O tradicional ovo de chocolate ao leite recheado com Dulce de Leche proporciona aconchego através de seu sabor já conhecido, que nunca sai de moda.

Todo o portfólio para a celebração da data mais doce do ano está disponível nas unidades físicas da marca e também em seu e-commerce com opção de delivery .