Havanna anuncia parceria com a illycaffè e lança bebidas para o verão

Creme Gelado de Café illy é uma das novidades da rede de cafeterias para os apaixonados por café

Novidades refrescantes no cardápio Havanna Foto: Beatriz Metidieri

A Havanna – rede de franquias de cafeterias – anuncia parceria com a illycaffè, conhecida marca italiana de cafés premium. Em clima de verão, foi apresentada a novidade no cardápio: o Creme Gelado de Café illy, para ser saboreado na temporada mais quente do ano.

Com sabor e textura únicos, o Creme Gelado de Café illy é preparado com espresso illy 100% Arábica e micro cristais de gelo, o que lhe confere uma sensação agradável e aveludada, podendo ser harmonizado com chantilly e com o tradicional Dulce de Leche Havanna.

Sem gordura hidrogenada, corantes nem conservantes, a bebida refrescante é uma ótima e diferenciada pedida como sobremesa, ideal para uma pausa agradável aos que não dispensam um doce e ainda amam café. A novidade já está disponível nas lojas Havanna espalhadas pelo país a partir de R$ 15.

Neste mês de janeiro, a Havanna também lança duas novas bebidas: illycrema com essência de morango e cobertura de granulé de chocolate e iIlycrema com calda de chocolate, chantilly e doce de leite Havanna, com venda a partir de R$ 16.

Camila Akutsu, Gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil, destaca a inovação do cardápio. “Com a parceria da illycaffè diversificamos nossa experiência em loja ao oferecer mais sabores e bebidas deliciosas que reforçam nosso cardápio de bebidas geladas, principalmente que para o consumo nos dias quentes”, conta.

“illycrema, uma de nossas bebidas geladas à base de café, é o item mais pedido em nossa cafeteria depois do nosso tradicional espresso illy, um blend único composto por 9 das melhores variedades de Arábica do mundo. A parceria com uma grande empresa como a Havanna, conhecida por sua qualidade, é mais uma oportunidade de ampliarmos nosso público apaixonado por café”, explica Frederico Canepa, diretor-geral da illycaffè Sud America.

A illycaffè é uma empresa italiana familiar fundada em 1933, em Trieste, marca líder global de café premium reconhecida no mundo por sua qualidade sustentável.

Experiência em loja – As unidades Havanna estão preparadas para atender com agilidade os clientes que desejam a experiência de consumo em loja, em encontros familiares, de lazer ou negócios. Para acompanhar as sobremesas, a dica é provar variadas opções de cafés e lanches salgados.