Havanna anuncia descontos de 50% para Yellow Friday

Na última sexta feira de novembro (29), a Havanna, rede argentina de cafeterias, realizará a campanha Yellow Friday, que convida os consumidores a aproveitarem descontos de 50% em produtos exclusivos da rede. Participam da promoção Havannets Solitos, Caixa Havannet (chocolate ou mista) e as Barritas de Cereal (Chocolate ao Leite, Chocolate Blanco e 70%).

Os Havannets são deliciosos cones recheados de Dulce de Leche, cobertos com chocolate ao leite ou branco. Já as barritas, contam com três sabores diferentes de cereais unificados com chocolate, tornando-as irresistíveis e, ao mesmo tempo, saudáveis. Os produtos são produzidos na Argentina.  

Segundo o diretor da Havanna no Brasil, Diego Schiano, a expectativa da marca é aumentar as vendas em 15% na data. “Criamos uma versão própria da Black Friday a fim de aproximar os consumidores dos produtos Havanna em todas as datas importantes do varejo. Os doces como a Barrita para quem busca uma opção deliciosa e saudável, e os Havannets para quem ama o tradicional Doce de Leite Havanna conquistaram o paladar dos nossos consumidores, por isso, não poderíamos deixar de oferecer uma promoção para os apaixonados pelos produtos e pela marca”, comenta o executivo.

A promoção estará disponível em todas as operações da rede no Brasil.