Hamburgueria Busger inicia operação da 2ª franquia no modelo dark kitchen

Localizada em Guarulhos, unidade oferece cardápio completo de burgers e acompanhamentos consagrados em todos os endereços da rede

A hamburgueria Busger – reconhecida por ter suas cozinhas a bordo de ônibus antigos e combinar o melhor da experiência comida de rua com o conforto das lanchonetes tradicionais – anuncia a abertura da 2ª unidade franqueada da marca com um novo conceito de negócios: Dark Kitchen.

De acordo com Rodrigo Arjonas, sócio-fundador do Busger, a ideia de abrir unidades da marca no modelo dark kitchen é resultado do bom desempenho obtido pela rede com o delivery durante o período de pandemia e manutenção das vendas por meio desta modalidade mesmo com a autorização para reabertura dos estabelecimentos comerciais, bares e restaurantes, pelo governo do estado e prefeitura.

“Esse período em que todos precisamos ficar em isolamento social foi suficiente para criar nas pessoas o hábito de pedir os mais diferentes tipos de comidas para o consumo em casa. Percebemos que é possível ter um negócio lucrativo dentro da cidade de São Paulo, onde nossa marca é conhecida e tem uma boa procura, com investimento e operação mais enxutos”, analisa o empresário.

A 2ª franquia dark kitchen da hamburgueria Busger funcionará em Guarulhos, município da Região Metropolitana de São Paulo, e vai atender pedidos de toda a região tanto por delivery quanto para retirada. À frente da operação está Fernando Magnanini, que já era franqueado da marca na Vila Madalena, na zona oeste da cidade de São Paulo, com uma unidade no modelo tradicional de negócios da rede.

O empresário e DJ conta que investiu cerca de R$ 150 mil para iniciar as atividades da dark kitchen Busger em Guarulhos e traçou um planejamento para recuperar o valor investido em 18 meses. “Achei interessante poder trabalhar com um negócio nesse formato. Avaliei o mercado na cidade, o produto e entendo que temos espaço para conquistar um bom público”, afirma Magnanini, que está otimista com sua segunda operação da rede BUSGER em um novo formato.

No cardápio da dark kitchen Busger serão encontrados os tradicionais discos de carne da casa, preparados com Angus Gold, saindo da churrasqueira de pedra vulcânica cheios de sabor e muito suculentos. Os hambúrgueres são as estrelas e recheiam 10 opções de burgers. Uma das opções mais pedidas é o burger que leva o nome da casa. O Busger (R$ 31) combina 160g de hambúrguer de Angus, cheddar duplo gratinado no maçarico, cebola caramelizada, tomate, agrião e maionese de pimenta servidos no pão australiano. O menu apresenta, também, uma versão de burger sem carne, além de três opções saborosíssimas de Hot Dogs feitos com salsichas Frankfurt.

Todos os burgers podem ser combinados com petiscos de dar água na boca, como: fritas crunch, dadinhos de tapioca com geléia de pimenta, coronel chicken, crispy de queijo gouda, além do incrível balde de frango crocante. Para beber, há uma variedade de sucos e refrigerantes nacionais e importados, chopp premium Madalena, além das cervejas que levam a marca da casa.

Para finalizar a refeição, é possível escolher as sobremesas imbatíveis oferecidas pela casa. Uma das opções é o pudim artesanal, campeão de vendas, disponível em dois sabores: tradicional e nutella. Outra alternativa é o Ice Burger (sanduíche de sorvete feito com dois biscoitos de chocolate recheados com sorvete nos sabores churros com doce de leite, frutas vermelhas, torta holandesa ou, ainda, na versão cookies recheado, com sorvete de creme e calda de chocolate). Já para quem não dispensa o sabor do chocolate, a indicação perfeita é o Brownie.