Hamburgueria Busger inaugura 2ª franquia no modelo Dark kitchen

Localizada em Pinheiros, nova unidade oferece cardápio completo de burgers e acompanhamentos

A hamburgueria Busger – reconhecida por ter suas cozinhas a bordo de ônibus antigos e combinar o melhor da experiência comida de rua com o conforto das lanchonetes tradicionais – anuncia a abertura da 2ª unidade franqueada da marca seguindo o conceito Dark Kitchen.

De acordo com Rodrigo Arjonas, sócio-fundador do Busger, o bom desempenho obtido pela rede com o delivery durante a pandemia e a manutenção das vendas por meio desta modalidade mesmo com a reabertura dos estabelecimentos comerciais, bares e restaurantes, impulsionaram a ideia de abrir unidades da marca com um segundo modelo de operações.

“O investimento em uma unidade Dark Kitchen se torna mais atrativo uma vez que não é necessário adquirir ou adaptar os ônibus antigos, espaço que funciona como cozinha no caso das operações padrão, que consagraram a nossa rede. Como as pessoas criaram o hábito de pedir os mais diferentes tipos de comidas para o consumo em casa, percebemos que é possível ter um negócio lucrativo dentro da cidade de São Paulo, onde nossa marca é conhecida e tem uma boa procura, com investimento e operação mais enxutos”, explica Arjonas.

A 2ª franquia Dark Kitchen da hamburgueria Busger funcionará em Pinheiros, a partir da segunda quinzena do mês de junho, e vai atender pedidos de toda a região. À frente da operação está Fernando Magnanini, que abre sua terceira franquia da marca. Além da Dark Kitchen em Pinheiros, o franqueado comanda a recém-inaugurada Dark Kitchen da rede em Guarulhos e está à frente da unidade com o modelo tradicional de negócios da rede Busger, com o ônibus vermelho, na Vila Madalena.

O empresário e DJ conta que investiu cerca de R$ 100 mil para iniciar as atividades da Dark Kitchen Busger em Pinheiros e traçou um planejamento para recuperar o valor investido em 15 meses. “Avaliei o mercado na cidade, o produto e entendo que temos espaço para conquistar o público, que já aderiu ao delivery e não dispensa um burger de qualidade”, afirma Magnanini, que está otimista com a nova operação.

No cardápio da Dark Kitchen Busger serão encontrados os tradicionais discos de carne da casa, preparados com Angus Gold, saindo da churrasqueira de pedra vulcânica cheios de sabor e muito suculentos. Os hambúrgueres são as estrelas e recheiam 10 opções de burgers. Uma das opções mais pedidas é o burger que leva o nome da casa. O Busger (R$ 31) combina 160g de hambúrguer de Angus, cheddar duplo gratinado no maçarico, cebola caramelizada, tomate, agrião e maionese de pimenta servidos no pão australiano. O menu apresenta, também, uma versão de burger sem carne, além de três opções saborosíssimas de Hot Dogs feitos com salsichas Frankfurt.

Todos os burgers podem ser combinados com petiscos de dar água na boca, como: fritas crunch, dadinhos de tapioca com geléia de pimenta, crispy de queijo gouda, além do incrível balde de frango crocante. Para beber, há uma variedade de sucos e refrigerantes nacionais e importados, chopp premium Madalena, além das cervejas que levam a marca da casa.

Para finalizar a refeição, é possível escolher as sobremesas imbatíveis oferecidas pela casa. Uma das opções é o pudim artesanal, campeão de vendas, disponível em dois sabores: tradicional e nutella. Outra alternativa é o Ice Burger (sanduíche de sorvete feito com dois biscoitos de chocolate recheados com sorvete nos sabores churros com doce de leite, frutas vermelhas, torta holandesa ou, ainda, na versão cookies recheado, com sorvete de creme e calda de chocolate). Já para quem não dispensa o sabor do chocolate, a indicação perfeita é o Brownie.