A Páscoa está batendo à porta, trazendo a temporada de chocolates e peixes, tradições do feriado. De olho nos costumes e cultura dos brasileiros, a Halipar (Holding de Alimentação e Participações) traz, em seu portfólio de marcas, quatro redes de restaurantes com opções diversas de diversos pratos com a proteína e também da guloseima.
A começar pela Croasonho, única franquia especializada em croissants recheados no Brasil, que promoverá, nos dias 19 e 20 (sábado e domingo), a “Páscroa”, na qual dará um Croa de “Chocolate ao Leite” tamanho P, na compra de qualquer sabor no tamanho M. Também há a possibilidade de fazer um “upgrade”, com R$ 6, que garante um refrigerante em lata e o Croa de chocolate no tamanho M. A promoção é válida somente para compras no balcão.
A Páscoa está batendo à porta, trazendo a temporada de chocolates e peixes, tradições do feriado. De olho nos costumes e cultura dos brasileiros, a Halipar (Holding de Alimentação e Participações) traz, em seu portfólio de marcas, quatro redes de restaurantes com opções diversas de diversos pratos com a proteína e também da guloseima.
A começar pela Croasonho, única franquia especializada em croissants recheados no Brasil, que promoverá, nos dias 19 e 20 (sábado e domingo), a “Páscroa”, na qual dará um Croa de “Chocolate ao Leite” tamanho P, na compra de qualquer sabor no tamanho M. Também há a possibilidade de fazer um “upgrade”, com R$ 6, que garante um refrigerante em lata e o Croa de chocolate no tamanho M. A promoção é válida somente para compras no balcão.
Segundo pesquisa da Fecomércio (MS) para a Páscoa, que buscou levantar as expectativas para o feriado, 61% dos entrevistados afirmaram que não pode faltar peixe na mesa de comemoração. Já segundo a pesquisa nacional “Celebração e Consumo de Páscoa | Mar/25”, realizada pela Hibou, empresa especializada em monitoramento e insights de consumo, os tradicionais ovos estão perdendo espaço para outras opções que levam chocolate, com 10% de intenção de compra neste ano, se comparado a 2024 (34% dos entrevistados), ficando atrás de caixas de bombom (43%), barras de chocolate avulsas (42%) e chocolates artesanais (21%). Além disso, 30% afirmaram que irão aproveitar promoções na data.
“O diferencial da Halipar, como holding, é trazer um grande leque de opções, para todas as épocas do ano. Na Páscoa, cada franquia, da sua maneira, traz opções, assim atingindo diversos públicos e gostos, sendo que algumas, como a Croasonho, se tornam um complemento para as outras, com uma gostosa sobremesa”, destaca Rejane Nogueira, Gestora de Marketing da Halipar.
Com operação em mais de 20 estados brasileiros e uma presença cada vez mais consolidada no segmento de fast food, o Grupo Halipar reafirma seu compromisso com a inovação e a excelência no atendimento, mostrando que é possível unir tradição, sabor e tecnologia para atender às expectativas dos consumidores modernos.