Halipar participa da edição Brasília da FranchiseB2B

Feira será nesta quinta (5), no Hotel Royal Tulip; faturamento do mercado de franquias da capital federal cresceu 12% em 2021, segundo a ABF

O desempenho do franchising da capital federal foi destaque em todo o Centro-Oeste, em 2021, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF): registrou faturamento de R$ 5,1 bilhões, 12% a mais do que em 2020. Das mais de 4 mil franquias, cerca de 29,5% das unidades são do segmento de alimentação. Seguindo seu plano de expansão por todo o país, com diferentes modelos de negócio, a Halipar (Holding de Alimentação e Participações) participará, com suas quatro redes de franquias, Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, da FranchiseB2B, no Hotel Royal Tulip, em Brasília-DF, nesta quinta-feira (5).

Por meio de um atendimento individualizado e com hora marcada, os consultores das marcas apresentarão aos interessados o portfólio de oportunidades da holding. “A Halipar possui modelos de negócio consolidados no mercado, tanto entre investidores quanto entre os consumidores. São franquias reconhecidas pela qualidade dos produtos e atendimento, que atraem diferentes públicos e estão sempre inovando para corresponder às expectativas de seus clientes de forma integral, com destaque para a Jin Jin, eleita a melhor franqueadora do ano pela ABF, na última sexta-feira”, comenta o gerente de expansão, Jorge Mariano.