Halipar inaugura três redes no primeiro shopping de Pato Branco (PR)

Centro de compras entrou em operação nessa quinta-feira (28); praça de alimentação conta com Griletto, Montana Grill e Jin Jin

A Halipar (Holding de Alimentação e participações) inaugurou três de suas marcas no primeiro centro de compras de Pato Branco (PR). Localizado na Região Norte, em uma das áreas mais altas da cidade, o PB Shopping entrou em operação nessa quinta-feira (28) e conta, entre as opções de sua praça de alimentação, com as redes Griletto (especializada em grelhados), Montana Grill (cortes selecionados de carne) e Jin Jin (focada em culinária asiática fast-food).

Com experiência no food service, Kauê Felipe Cichocki, um dos sócios das novas operações do Montana Grill e Jin Jin, estreia agora no franchising e está animado com os investimentos. “Escolhemos a Halipar pelo seu know-how e as marcas por já serem conhecidas, proporcionando opções diferenciadas para a cidade. Nossas expectativas com as novidades, tanto com as franquias quanto com o shopping, são as melhores possíveis, pois acreditamos na retomada depois desse período difícil de pandemia, além do suporte dos consultores, a capacidade técnica deles, que têm sido fundamentais para que as lojas tenham sucesso”, comenta.

Segundo o gerente de expansão da Halipar, Jorge Mariano, “a inauguração do PB Shopping chega para atender a uma demanda regional por um centro de compras, gastronomia e lazer e, para nós, é muito importante poder fazer parte desse empreendimento, levando três marcas tradicionais para os consumidores que tanto aguardavam por esse projeto”.