Halipar e HBR Realty firmam parceria comercial para inauguração de lojas em empreendimentos ComVem

Unidades do Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho estarão na plataforma ComVem, centros de conveniência localizados na capital e interior de SP

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) e a HBR Realty Empreendimentos Imobiliários S.A. (B3: HBRE3) firmaram uma parceria comercial por meio da plataforma ComVem, centros de conveniência estrategicamente localizados na capital e interior de São Paulo, para a instalação de lojas das quatro marcas da holding: Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho.

Essa aliança acontece em um momento em que o nosso projeto de expansão visa mais do que ampliar o número de lojas. Queremos diversificar nosso público, levar nossas marcas para diferentes regiões, fora dos shopping centers, proporcionando novas experiências e cada vez mais integradas”, explica Ricardo José Alves, CEO da Halipar.

Para Alves, essa sinergia impacta diretamente os atuais e futuros franqueados, e o próprio mercado. “Dessa forma, poderemos fomentar oportunidades de negócios que, além de contarem com a expertise e segurança do franchising e o know-how de uma marca consolidada, entre outros atrativos, terão um investimento total até 15% menor, de acordo com a modalidade escolhida, em espaços estrategicamente localizados, de grande fluxo e trocas comerciais. E, nesse pacote, não podemos deixar de considerar, é claro, que o food service é um dos setores que mais crescem no país, que estimula o empreendedorismo e, principalmente, gera empregos e renda”, completa o CEO.

Para o diretor de operações da HBR Realty, Alexandre Nakano, a parceria traz inúmeras vantagens para a Halipar, que possui diversas marcas e busca expandir a sua rede. “Somos uma plataforma qualificada para o plano de expansão das grandes redes, por meio dos nossos 22 empreendimentos em operação, junto com os demais que já estão em fase de desenvolvimento, todos em localidades especiais e com custos de ocupação atrativos para os lojistas. O objetivo é instalar o varejo de serviços e conveniência próximo às pessoas que moram ou trabalham nas regiões dos nossos empreendimentos, para que haja uma alternativa de qualidade aos clientes finais dos nossos lojistas”, explica Nakano.

A partir de agora, a HBR, por meio da sua plataforma ComVem, passa a contar com a rede de lojas da Halipar integrando o mix de seus empreendimentos, oferecendo toda experiência e capacidade de desenvolvimento e administração de centros de conveniência, com localizações privilegiadas e mix de varejo dedicado para cada empreendimento.

A parceria reforça a qualidade percebida do ComVem e o reconhecimento da marca como uma plataforma para suportar o crescimento do varejo qualificado.

As duas empresas já iniciaram negociações para instalação das primeiras lojas da Halipar nos empreendimentos do ComVem.