Halipar chega a 25 lojas em Minas Gerais

Na quinta-feira, 18, rede Griletto inaugurou duas operações em shoppings de Belo Horizonte e Betim; estado é o segundo maior polo da holding

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) inaugurou mais duas lojas da rede Griletto, especializada em grelhados e parmegianas, na quinta-feira, 18, em Minas Gerais. As operações estão localizadas no Shopping Cidade, em Belo Horizonte, e Monte Carmo Shopping, em Betim. Com as novas unidades, a holding chega a 25 lojas de suas quatro marcas no estado, o segundo maior polo do grupo, atrás apenas de São Paulo.

Segundo o empresário Rafael Demétrio Toledo de Amorim, que está à frente da operação de BH e já tem outras três lojas da rede, o novo negócio foi uma oportunidade de mercado. “Sempre foi difícil entrar no Shopping Cidade e, com essa chance, estamos confiantes de que a unidade será um sucesso, pois o Griletto oferece um mix de produtos atrativo e completo, podendo atender aos horários de almoço e jantar, lanche e happy hour, especialmente neste momento em que os consumidores estão voltando para os shoppings”, conta.

Com 11 anos de experiência no segmento de alimentação, Jucélia Santos Souza, uma das sócias da operação de Betim, viu no Griletto uma oportunidade de expandir os negócios. “O shopping fez uma boa proposta pelo ponto e, por conhecer a marca e sua aceitação no mercado, decidimos investir na franquia. Nossa expectativa é muito positiva, principalmente agora, com a retomada do mercado”, comenta.

Cardápio
O Griletto oferece um cardápio variado de grelhados, como parmegianas de carne e frango, contrafilé, picanha, filé mignon e salmão. Os pratos incluem opções “Express”, com carnes tradicionais que acompanham arroz, feijão e fritas ou purê de batata. Já para a linha de grelhados e parmegiana, os clientes podem escolher os acompanhamentos, que incluem legumes e massas. Há, também, opções para compartilhar, como tábuas de lombo suíno, toscana, contrafilé e frango, além da linha “Lanchetto”, que traz lanches já montados e a possibilidade de escolher a proteína e os acompanhamentos. A rede ainda conta com uma seleção de sobremesas, com brigadeirão, mousse de maracujá, torta holandesa e maçã fresca.