A Guia-se Negócios pela Internet está recebendo um volume recorde de pessoas interessadas em saber mais sobre o modelo de negócio, principalmente entre um público mais jovem e por conta de atrativos para quem procura o setor de franchising. Entre eles, é uma franquia onde é possível trabalhar em casa (modelo home based, ou homeoffice), com investimento baixo (em torno de R$ 30 mil), sem necessidade de gastos com a montagem de ponto fixo ou com funcionários, além de excelente relação investimento x retorno.
A Guia-se é uma microfranquia que oferece serviços de marketing digital, tais como: criação de site, desenvolvimento de loja virtual, links patrocinados no Google e no Facebook, sites para imobiliárias, sites de Delivery, SEO – otimização de site, e-mail marketing, mídias sociais, hospedagem de site e e-mails e o Guia-se Sites Expressos – um guia de sites com mais de 70 mil empresas, que são divididas por categorias como restaurantes, pizzarias, móveis, pet shops, estética, buffets, etc.
Mesmo com a crise econômica do país, a Guia-se projeta forte crescimento em sua rede em 20116. A marca deve fechar este ano com 170 unidades abertas – um crescimento de 20% – e presença em 20 Estados brasileiros.
“O modelo home based está em um momento de franca expansão no país. É possível aliar um baixo investimento inicial e o sonho de montar um novo negócio em casa, sem a necessidade de um ponto fixo e outros gastos no início do projeto. Isso tudo atrai muitos interessados”, afirma José Rubens Oliva Rodrigues, CEO da Guia-se.
Outro ponto a favor da Guia-se atualmente é a grande procura pelas microfranquias no Brasil, como destaca José Rodrigues, que também é diretor de microfranquias da ABF (Associação Brasileira de Franchising). “É atualmente um dos setores que mais movimenta o franchising no país”, destaca.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!