Em um ano de forte retração na economia, a Guia-se Negócios pela Internet só tem motivos para comemorar. Além da expansão da rede, a microfranquia recebeu pela quarta vez o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Assim, a Guia-se é a única franquia de marketing digital a receber e manter o Selo de Excelência em Franchising por quatro anos consecutivos.
Para o CEO da franquia Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, que também é diretor de microfranquias da ABF, o selo demonstra o reconhecimento dos franqueados em relação com a franqueadora – para conceder o título, a ABF realiza uma ampla pesquisa com os membros da franquia – e também mostra que a marca está constantemente preocupada em realizar processos de qualidade e com segurança para toda a rede.
“O quarto Selo de Excelência em Franchising da ABF vem para reforçar ainda mais a credibilidade da nossa marca frente aos atuais e futuros franqueados. É muito gratificante e nos estimula a continuar em busca de melhorias, para que esta chancela se repita por muitos e muitos anos”, destaca.
Em expansão
Mesmo com a crise econômica do país, a Guia-se projeta forte crescimento em sua rede em 2016. A marca deve fechar este ano com 170 unidades abertas – um crescimento de 20% – e presença em 20 Estados brasileiros. Hoje, são 130 unidades em funcionamento.
Os motivos para a alta procura pela Guia-se são bem atrativos para quem procura o sistema de franchising: possibilidade de ter uma empresa e trabalhar em casa, sem necessidade de gastos com a montagem de ponto fixo ou com funcionários e, principalmente, com baixo investimento (em torno de R$ 30 mil).
Os franqueados da Guia-se trabalham na área de marketing digital e oferecem serviços de consultoria, construção de sites, links patrocinados (Google Adwords), SEO (otimização de sites), e-mail marketing, mídias sociais, e-commerce, e-mail marketing, backup de dados e plataformas online para imobiliárias.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito