Guia-se Negócios Pela Internet prepara forte expansão com aposta em trabalho homeoffice

Quer conhecer uma franquia onde é possível trabalhar em casa, com investimento baixo (até R$ 30 mil), sem necessidade de gastos com a montagem de ponto fixo ou com funcionários, além de ter uma excelente relação investimento x retorno financeiro? Este pode ser o resumo da Guia-se Negócios pela Internet.

A Guia-se irá marcar forte presença na ABF Expo 2016 e quer se consolidar como a maior rede de franquias de marketing digital do país. A empresa recebeu pelo 4º ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising. Atualmente, a franquia contabiliza mais de 120 unidades em funcionamento – em mais de 70 cidades de 20 Estados brasileiros – e pretende chegar a 170 até o final deste ano, com crescimento constante desde o início no franchising.

José Rubens Oliva, responsável pela franquia Guia-se, também é Diretor de Microfranquias da ABF. Ele acredita em crescimento forte deste setor no país:

“Mesmo com a crise, o segmento de franchising atravessa um cenário favorável, em especial com as microfranquias, nicho do qual a Guia-se faz parte. A área de atuação da Guia-se é promissora, pois as verbas publicitárias migram cada vez mais para o mundo virtual, constituindo o marketing digital. Até por isso, a demanda pelos serviços cresce rapidamente por atingir muito mais consumidores do que uma estratégia de marketing tradicional”, analisa.

Este será o sétimo ano consecutivo de participação da Guia-se Negócios pela Internet na maior feira de franquias da América Latina.

Além dos projetos de expansão da rede, a empresa pretende divulgar a marca, assim como seus produtos e serviços, entre eles: consultoria de marketing digital, criação de site, desenvolvimento de loja virtual, links patrocinados no Google e no Facebook, sites para imobiliárias, sites de Delivery, SEO – otimização de site, e-mail marketing, mídias sociais, hospedagem de site e e-mails e o Guia-se Sites Expressos – com mais de 75 mil empresas cadastradas, que são divididas por categorias como restaurantes, pizzarias, móveis, pet shops, estética, buffets, profissionais de casamento, etc.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!