O segmento de franchising atravessa um cenário favorável no Brasil, especialmente em relação às microfranquias, nicho do qual a Guia-se Negócios pela Internet faz parte. Mesmo com a crise econômica do país, a Guia-se registrou forte crescimento em sua rede em 2015. A marca vai fechar este ano com 125 unidades abertas – um crescimento superior a 20% – e presença em 20 Estados brasileiros. Para 2016, a meta é chegar a 170 unidades.
Ainda em 2015, outro ponto favorável foi o crescimento do faturamento da rede, que ficou em torno de 16%. A franquia registra aumento no número de interessados em adquirir uma unidade, principalmente entre o público mais jovem e por seus atrativos para quem procura o setor de franchising. Entre eles, é uma franquia onde é possível trabalhar em casa, com investimento baixo (em torno de R$ 30 mil), sem necessidade de gastos com a montagem de ponto fixo ou com funcionários, além de excelente relação investimento x retorno.
“A área de atuação da empresa é muito promissora. As verbas publicitárias migram cada vez mais para o mundo virtual. A demanda cresce rapidamente por atingir muito mais consumidores do que uma estratégia de marketing tradicional”, afirma José Rubens Oliva Rodrigues, sócio-diretor da Guia-se.
Desde 1997 atuando no mercado de marketing digital, a Guia-se recebeu nos últimos três anos o Selo de Excelência em Franchising da ABF e oferece diversos produtos e serviços, tais como: consultoria de marketing digital, criação de site, desenvolvimento de loja virtual, links patrocinados no Google e no Facebook, sites para imobiliárias, sites de Delivery, SEO – otimização de site, e-mail marketing, mídias sociais, hospedagem de site e e-mails e o Guia-se Sites Expressos – guia de Sites Expressos com mais de 69 mil empresas, que são divididas por categorias como restaurantes, pizzarias, móveis, pet shops, estética, buffets, etc.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!