Guarulhos conta com mais uma unidade da Nação Verde

Publicado em 12/11/2019 por Imprensa

Jaime Victor Myazaki se identificou com o propósito da franquia e decidiu fechar o negócio

"A preocupação na forma correta de se alimentar vem se tornando, nos últimos anos, cada vez mais evidente na vida das pessoas. É perceptível o quanto grande parte dos brasileiros está buscando moldar seus hábitos e ter uma vida mais saudável", conta Jaime Victor Myazaki, administrador de empresas que abriu, recentemente, uma unidade da Nação Verde na região metropolitana de São Paulo. 

O novo franqueado sempre trabalhou na área de comércio e vendas e em uma conversa com a sua esposa, identificou uma oportunidade para ter o seu próprio negócio. Depois de tomada a decisão, eles foram buscar as opções que tinham no mercado e acharam a Nação Verde, se identificaram com o modelo e com o propósito e, não pensaram duas vezes, fecharam o negócio na mesma hora. 

"Estou muito contente e satisfeita com a nossa unidade da Nação Verde. Eu quero atrair o máximo de clientes possíveis para esse começo, pois acho importante a fidelização nesse e em qualquer outro momento", afirma Margarete Myazaki, gerente da loja. 

A unidade de Guarulhos com mais de 240 produtos, entre alimentos, suplementos e cosméticos naturais. Além disso, conta com três marcas próprias: Almazen, de alimentos; Vymana, de cosméticos sem parabenos (produtos químicos); e Biomais, de suplementos. 

A gerente afirma que o que está chamando bastante atenção dos novos clientes é a cafeteria implementada, pois lá é possível fazer reuniões, comer um lanche saudável da tarde, passar para tomar um café com a amiga e muito mais. 

"Ter o próprio negócio, para nós, está sendo muito importante. Estamos com mais independência, liberdade e aprendendo cada dia mais a gerir o nosso tempo e a nossa própria loja. Além de gerenciar a unidade, estamos panfletando na rua e colocando todas as forças nas nossas redes sociais para chamar cada vez mais atenção", conclui Myazaki. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de Cafeterias , Alimentação Saudável , Franquias de alimentos , Nação Verde