O Grupo TRIGO participa da maior feira de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo 2015, consolidado como um dos maiores e mais completos gestores do foodservice nacional. Exemplo de empreendedor 100% “verde e amarelo”, desde a abertura da primeira franquia Spoleto (culinária rápida italiana), em 1999, no Rio de Janeiro, até tornar-se gestor de outras duas consagradas marcas – Domino´s Pizza e Koni (culinária rápida japonesa)–, a holding comemora crescimento acima da média do mercado para a rede Domino’s Pizza, investe no e-commerce e abre novos negócios em tempos de crise.
A meta de chegar a mil lojas até 2018 move os gestores a conquistar novas regiões, amarrando suas raízes com foco em serviço e qualidade, e abraçando a causa da “democratização da boa culinária”. Em 2014, o Trigo abriu nova frente de “business”, investindo em modelos diferentes de negócios, plataformas online (e-commerce), aplicativos exclusivos e tratando da sucessão da empresa.
O grupo – controlador do Trigo Franquias, que administra as franqueadoras Spoleto, Domino’s Pizza e Koni – deu o pontapé inicial em dois novos negócios que ampliam a atuação no segmento de culinária japonesa. O GoKoni, delivery online que já opera no Rio de Janeiro e reforça junto com a Domino´s o investimento no ecommerce, e o Gurumê – restaurante do segmento casual dining – ainda novo no Brasil e muito forte em outros países como EUA e Reino Unido – com cardápio japonês fusion, que opera com grande sucesso num shopping da zona sul do Rio de Janeiro.
Hoje, o Trigo Franquias conta com 584 unidades abertas das três marcas – 352 Spoleto, 120 Domino’s Pizza e 103 Koni, sendo 575 no Brasil e 9 no exterior. Considerando lojas já assinadas a entrar em operação ainda esse ano, o número total chegará a 716 lojas.
– Chegamos à ABF Franchising Expo 2015 como um dos grandes players do foodservicenacional. Oferecemos marcas sólidas, com crescimento real e sustentado. Com fábrica própria e distribuidora garantimos a soberania na cadeia de suprimentos de nossas redes e podemos atender com rapidez às demandas de nossos clientes. Nossa grande expectativa esse ano é para as redes Domino´s Pizza e Koni, que bateram mais de 100 lojas em 2014 e prosseguem com expansão acelerada. E para a nossa maior marca, Spoleto, buscamos oportunidades de crescimento em pontos com alto potencial de lucratividade – declara o CEO do Trigo Franquias Antonio Moreira Leite.
Pólen Comunicação
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito