Grupo Sobrancelhas Design é reconhecido internacionalmente pela Associação Brasileira de Franchising

O Grupo Sobrancelhas Design, rede especializada no serviço de design de sobrancelhas e na recuperação natural do traçado por meio de produtos naturais, recebe primeiro Certificado de Franquia Internacional da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A chancela, concedida no Congresso Internacional de Franchising ABF 2019, contempla um grupo seleto de franquias que buscaram atravessar fronteiras e levar suas operações para outro patamar, ou seja, para outros continentes e países.

“Esse reconhecimento demonstra o alto nível de comprometimento que o Grupo SD dispensa à sua rede de franqueados por meio de estratégias inovadoras que nos diferenciam ante a concorrência”, salienta Alisson Ramalho, vice-presidente da rede de franquias eleita uma das 50 maiores do país. “Para isso, estamos em constante contato com as melhores práticas do mercado para, assim, fazer negócios prósperos, rentáveis e dignos de reconhecimento em qualquer lugar do mundo”.

Divididos em categorias, as 42 empresas brasileiras premiadas passaram por um processo criterioso de avaliação que tem como objeto incentivar e reconhecer a internacionalização de franquias que sugiram no Brasil. Premiado dentro da categoria Máster, o grupo nascido em Fortaleza conta com 13 franquias internacionais operando em Portugal, Estados Unidos, El Salvador, Equador e Guatemala.

“Nossa pretensão é fechar o ano com mais de 26 unidades internacionais em operação, sendo previsto para 2020 inaugurações no mercado de Dubai e México. Esse alcance, cada vez maior do nosso jeito único de fazer beleza e promover bem-estar, é o que nos motiva e o que está tornando o Grupo SD sinônimo de excelência e qualidade no mundo”, complementa o empresário que fundou a marca junto a seu sócio Marcos Barriviera em 2013.

Dentro do mercado nacional, recentemente o Grupo SD conquistou também o Selo PEGN pela quinta vez consecutiva, premiação concedida pela revista Pequenas Empresas e Grande Negócios e que reconhece empresas pelo alto nível de comprometimento da rede de franquias com toda a equipe de franqueados.