O Grupo Sobrancelhas Design, rede de franquias focada no serviço de design de sobrancelhas e na recuperação natural dos pelos, recebe pelo quinto consecutivo o “Selo Pequenas Empresas e Grandes Negócios (PEGN)”. Concedido pelo veículo intitulado com o mesmo nome, a conquista reconhece empresas pelo alto nível de comprometimento da rede de franquias com toda a equipe de franqueados.
Para ganhar o prêmio, as marcas são avaliadas em três quesitos: Desempenho da Rede (crescimento, taxas de retorno e número de lojas), Qualidade da Rede (suporte oferecido e força da marca) e Satisfação do Franqueado (treinamentos, consultorias e manuais). Outro critério julgado pelo selo são as estratégias inovadoras que promovem uma diferenciação em relação à concorrência, situação que o grupo lida muito bem desde que nasceu em 2013, em Fortaleza. “Uma mudança que fizemos, recentemente, foi do layout das lojas, que passaram a ter um design mais clean, expressando o nosso propósito de promover beleza e bem-estar de uma maneira natural”, explica Alisson Ramalho, vice-presidente da marca que possui mais de 500 unidades comercializadas no Brasil, Estados Unidos, Equador, El Salvador, Guatemala e Portugal. “Já fazíamos esse serviço utilizando uma técnica natural assim como vendemos produtos com essa característica, mas precisávamos expor isso de forma melhor para que, quando a cliente olhar, a partir da fachada, elas já saibam que estão indo em um local diferenciado, que faz um tratamento que se preocupa com a saúde”.
Além de reconhecer o trabalho da rede de franquias, que é umas das 50 maiores do país, a premiação é uma prestação de serviço para todos os franqueados e fortalecerá ainda mais a relação de consumo da marca com o mercado, bem como investidores, valorizando de forma significativa o capital investido no negócio SD em todas as esferas, incluindo rede franqueadora e masters.