O Grupo Sobrancelhas Design, maior rede especializada na recuperação e tratamento de sobrancelhas do Brasil, conquistou pela 4º vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising.
O reconhecimento, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), é fruto de um longo processo de avaliação baseado na satisfação da rede. Durante a apuração, são feitas entrevistas com franqueados sobre os mais variados temas, dos quais o Grupo SD se orgulha em ser referência no mercado.
Entre as abordagens realizadas pela entidade junto às empresas participantes, estão o relacionamento entre franqueado e franqueador, aspectos econômicos, operacionais e técnicos sobre os franqueados, e a interação de franchising estabelecida. O objetivo é estimular o desenvolvimento e desempenho das melhores práticas e do profissionalismo das empresas.
“Pela 4º vez consecutiva ganhamos o Selo ABF de Excelência em Franchising, que comprova a seriedade do compromisso da SD em oferecer beleza e bem-estar aos consumidores, prezando pelo mais alto padrão em qualidade”, celebra Alisson Ramalho, vice-presidente do Grupo SD.
O destaque da rede SD no setor de franchising no segmento reflete a qualidade do serviço prestado. Nascida em Fortaleza, em 2013, a Sobrancelhas Design foi idealizada pelos empresários Marcos e Fernanda Barriviera junto a Alisson Ramalho a partir de estudos sobre o mercado mundial de beleza e estética, que identificaram uma lacuna nesse universo no quesito exclusividade na prestação de serviços especializados em sobrancelhas, criando um modelo de negócio único, capaz de unir gestão simplificada e alta rentabilidade.
Com diferentes modelos de lojas e quiosques, hoje a franquia Sobrancelhas Design é exemplo no Brasil e no exterior em embelezamento e tratamento de sobrancelhas, conquistando a marca de mais de 500 unidades comercializadas em todo o território nacional, América do Sul, América Central, Estados Unidos e Portugal.
“Ganhar o Selo de Excelência é motivo de muito orgulho e mostra que estamos no caminho certo para o crescimento sustentável, fundamentado em um modelo de negócio sólido focado na gestão de pessoas e na qualidade do atendimento em cada operação”, afirma o vice- presidente.