Grupo SD inaugura 32º operação na capital paulistana

O Grupo Sobrancelhas Design, rede especializada no serviço de design das sobrancelhas e na recuperação natural do traçado, segue plano de expansão na capital paulistana e inaugura 32º franquia. O novo espaço aberto nesta quinta-feira (18) está localizado no bairro da Saúde, zona sul de São Paulo, estado que conta com 79 unidades da rede em diversas cidades. O espaço conta uma área útil de aproximadamente 96m² dedicados ao design das sobrancelhas, epilação facial com linha orgânica, além de oferecer um beauty corner com os produtos exclusivos da SD MAKE • UP, label criada com o objetivo de oferecer maquiagens de alta qualidade.

Com investimento na ordem de R$ 280 mil reais, o ponto escolhido para a nova operação foi estrategicamente estudado. “A localização, próximo à Avenida Jabaquara e à estação do metrô Saúde, traz comodidade e fácil acesso para as nossas clientes. Isso, junto à grande concentração do público-alvo que busca um serviço focado no bem-estar e saúde, foram questões decisivas para aprovar a localização do novo espaço”, explica Alisson Ramalho, vice-presidente do Grupo que possui mais de 500 unidades comercializadas no Brasil, Estados Unidos, Equador, El Salvador, Guatemala e Portugal.

Gerando cinco empregos diretos, a nova unidade está totalmente preparada para recepcionar a clientela com um atendimento personalizado e um novo layout que reflete o posicionamento do Grupo que figura entre as 50 maiores marcas de franquias do país. “Nosso novo formato vem agradando ainda mais as clientes que, quando olham para nossas lojas a partir da fachada, já sabem que estão indo em um local diferenciado que faz um tratamento natural”, finaliza Alisson Ramalho.

Além da capital paulistana, a SD está presente em diversos municípios da Grande São Paulo, entre eles, Taboão da Serra, Jundiaí, Campinas, Atibaia, Bauru, Itu, Itapecerica da Serra, Guarulhos, Osasco, Mogi Mirim, Mauá, Marília, Santos e entre outros.