Grupo SD amplia rede e inaugura 31º operação na capital de São Paulo

O Grupo Sobrancelhas Design, rede especializada na prestação de serviço de design de sobrancelhas e na recuperação dos pelos de forma natural, segue seu plano de expansão e inaugura sua 31º franquia na capital paulistana. Contando com essa inauguração, o Estado de São Paulo chega a marca de 78 Unidades. Localizada no bairro Jabaquara, a nova loja conta com 140m² voltados para o serviço consagrado de design das sobrancelhas, epilação facial com linha orgânica, maquiagem express e um beauty corner com os produtos exclusivos da SD MAKE • UP, marca criada com o objetivo de oferecer maquiagens de alta qualidade a preço acessível.

A operação, que contou com o investimento de 320 mil reais, não foi escolhida ao acaso. Segundo Alisson Ramalho, vice-presidente da rede de franquias, a área tem uma grande concentração de centros administrativos, comerciais, além de escolas, universidades e grandes empreendimento imobiliários.

“Escolher pontos que tenham ao redor um movimento elevado de pessoas faz parte da estratégia da marca que busca disseminar cada vez mais a filosofia de um procedimento de alta qualidade e que respeita o crescimento natural dos pelos”, complementa o VP da rede que já possui mais de 500 unidades comercializadas no Brasil, Estados Unidos, América Latina e Europa.

Gerando sete novos postos de trabalho, a franquia está preparada para recepcionar a clientela com um atendimento personalizado e de alto padrão de qualidade.

Para aqueles que quiserem chegar a unidade de carro, o espaço conta com duas vagas próprias e convênio com estacionamento próximo.

Além da capital paulistana, a SD está presente em diversos municípios da Grande São Paulo, entre eles, Taboão da Serra, Jundiaí, Campinas, Atibaia, Bauru, Itu, Itapecerica da Serra, Guarulhos, Osasco, Mogi Mirim, Mauá, Marília, Santos e entre outros.