Grupo Restaura mira Minas Gerais para expansão e planeja abrir 10unidades no estado até o fim do ano

Com mais de 20 anos de existência, a rede enxerga grande potencial de crescimento na região

Fundada em 1991, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, a Restaura Jeans é uma franquia que se notabilizou pelos processos diferenciados de restauração, limpeza de vestuário e acessórios. A rede cresceu e se tornou o Grupo Restaura, detentora das marcas Dna Natural, Restaura Jeans e Minha Lavanderia. Com mais de 250 unidades espalhadas pelo país, o Grupo agora aposta em Minas Gerais para expansão e pretende encerrar 2018 com dez operações no estado. 

“Recentemente, inauguramos a nossa primeira fábrica para tingimento de roupas em Brodowski, interior de São Paulo e próximo ao estado mineiro. A inauguração facilita o acesso de nossos serviços em Minas Gerais. Acreditamos que a expansão do Grupo Restaura aliada ao crescimento econômico mineiro é um casamento duradouro que pode beneficiar muita gente”, informa Paulo Conrad, CEO do Grupo.

Segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), o setor de limpeza e conservação apresentou um crescimento de 6,2% em 2017. Os números da entidade comprovam o movimento de expansão do mercado.

“Atuamos há mais de vinte anos. Isso acontece, pois os nossos processos são muito bem definidos e o suporte aos clientes e franqueados é diferenciado. Essa localidade conta com um potencial enorme de crescimento e queremos ganhar cada vez mais espaço na região”, explica o CEO.

Com um faturamento de R$ 86 milhões, o Grupo Restaura conta com modalidades com valores de investimento que partem de R$85 mil.