Grupo Prepara participa da Feira Bett Educar 2015, em São Paulo

O Grupo Prepara, maior rede de cursos profissionalizantes do país, participa, pela segunda vez consecutiva, da maior feira de Educação da América Latina, a FEIRA BETT BRASIL EDUCAR, que acontece no período de 20 a 23 de maio, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na capital paulista, das 09h às 19h.

Com o intuito de expandir os negócios na metrópole e conquistar novos franqueados, o Grupo apresentará a sua exclusiva metodologia de ensino, que combina recursos tecnológicos à interatividade da educação tradicional. Além disso, a empresa levará aos participantes os planos de expansão das suas quatro marcas: Prepara Cursos, English Talk, Ensina Mais e a recém lançada Pingu´s English. “No evento, os futuros empreendedores também poderão conhecer os nossos novos modelos de negócios, com destaque para a marca Ensina Mais, especializada em reforço escolar”, explica Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

Durante a feira, que há 20 anos é referência no setor educacional, os profissionais e gestores da área pedagógica terão acesso às principais inovações tecnológicas e didáticas em mais de 150 stands, distribuídos por todo o pavilhão. Além disso, também poderão participar do Congresso Educador, que traz um ciclo de palestras que visam discutir os rumos da educação no Brasil e no mundo.

Com um stand aberto ao público e localizado na rua 200 do Pavilhão, o Master Regional Paulista, César Lucchesi, juntamente com a sua equipe, representarão a companhia e estarão à disposição para entrevistas.

Os interessados em participar do evento, podem se credenciar gratuitamente por meio do site http://www.bettbrasileducar.com.br/page.cfm/link=5.

Serviço: FEIRA BETT BRASIL EDUCAR
Data: 20 a 23 de maio de 2015
Local: Espaço São Paulo Expo- STAND 200
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km. São Paulo/SP
Horário: das 09h às 19h
Telefone: (41) 3033-8100
Mais informações: http://www.bettbrasileducar.com.br

Dezoitocom

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!