Grupo Prepara investe no mercado de complemento escolar

Considerada uma referência no setor educacional brasileiro, o Grupo Prepara vive um momento de expressivo crescimento e consolidação. Além da expansão do número de unidades franqueadas em todo o Brasil, atualmente são cerca de 800, o Grupo se destaca também pela marcas inovadoras. Nesse cenário, se destaca a Ensina Mais. Lançada em 2012, a Ensina Mais é pioneira no mercado de complemento escolar, com a utilização de uma metodologia diferenciada para o ensino de disciplinas como Português, Matemática, Inglês e Informática. A marca é especializada no atendimento a crianças e adolescentes, que cursam o Ensino Fundamental I e II.
Com apenas três anos de atuação, a Ensina Mais já possui mais de 200 franqueados e cerca de cinco mil alunos ativos. “Com o sucesso da primeira marca, a Prepara Cursos, a criação da Ensina Mais foi inevitável. Ao detectarmos a necessidade de se atender um nicho até então pouco explorado, unimos a nossa expertise em educação para oferecer aulas de complemento escolar de uma forma revolucionária, porém eficiente”, esclarece Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

Com a utilização de uma metodologia baseada na interação das crianças e adolescentes com recursos tecnológicos, a Ensina Mais trouxe para o mercado de complemento escolar um grande diferencial, propondo um aprendizado até 50% maior por saber se comunicar na mesma linguagem desta nova geração.

E o Grupo, que faturou R$ 290 milhões em 2014, prevê um crescimento de 20% para este ano. E as metas não param por aí. “Em 2020, seremos, certamente, um grupo educacional com marcas admiradas por todos, com o triplo de alunos em relação a 2015 e o maior de índice de satisfação do mercado, tanto de nossos alunos quanto de nossos franqueados e colaboradores”, declara.

PORQUE INVESTIR EM UMA FRANQUIA?

Quem nunca sonhou em abrir o próprio negócio e obter retorno financeiro com uma atividade que realmente ofereça realização profissional e pessoal?
Nesse sentido, o sistema de franquias apresenta inúmeras vantagens para quem deseja empreender, dentre elas, investir em um negócio contando com a credibilidade e todo o suporte de uma marca já tradicional.

E porque não apostar no setor educacional? Seja um franqueado Ensina Mais!

Dezoitocom

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!