Grupo Prepara estréia na Feira do Empreendedor Sebrae do Ceará

Pela primeira vez, o Grupo Prepara, maior rede de franquias do segmento de educação do país, participa da Feira de Empreendedor do SEBRAE Ceará, que acontece até o dia 28 de novembro, no Palácio da Microempresa do SEBRAE, em Juazeiro do Norte, Ceará, das 14h às 22h.

Com perspectiva de fechar o ano de 2015 com crescimento de 13% no faturamento, o Grupo apresentará os planos de expansão das quatro marcas educacionais de ensino: Prepara Cursos – especializada em cursos profissionalizantes, Ensina Mais – focada em apoio escolar, e as recém-lançadas English Talk – especializada em inglês voltado ao público adulto e Pingu’s English – que propõe o ensino de inglês para crianças de três anos a oito anos.

Com mais de oito milhões de habitantes, o Estado do Ceará é o terceiro mais rico do Nordeste, reunindo mais de 600 empresas de renome. “Este cenário é altamente promissor para a expansão dos negócios da rede. Possuímos hoje mais de 15 franquias da Prepara Cursos e Ensina Mais na região, sendo que estão previstas mais inaugurações para 2016. O local ainda comporta a abertura de unidades English Talk e Pingu’s English”, comemoram Simon e André Capello, Másteres Regionais do Grupo Prepara.

Para o fundador e presidente do Grupo Prepara, Rogério Gabriel, a feira é um dos principais canais de prospecção da Rede. “Estamos motivados para iniciar a nossa participação nesta vitrine de negócios. Temos certeza de que ao longo dos três dias, conquistaremos um balanço extremamente positivo. Temos potencial de expansão na capital e oferecemos ensino de qualidade. Também esperamos encerrar 2015 com mais de 200 mil alunos. Até 2020 a expectativa é triplicar esse número”, conclui.

Os interessados em participar do evento podem se credenciar pelo site http://fe2015.ce.sebrae.com.br/.
Serviço: 6º Edição da Feira do Empreendedor SEBRAE
Data: 25 a 28 de novembro de 2015
Local: Palácio da Microempresa do SEBRAE
Endereço Rua São Pedro, S/N, Praça da Matriz – Juazeiro do Norte/CE
Horário: 14h às 22h
Stand: 52
Mais informações: http://fe2015.ce.sebrae.com.br/

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!