Grupo PopCorn Gourmet anuncia estreia de mais um quiosque no Rio de Janeiro

Nova unidade é comandada por Viviane Ferreira, empreendedora preta que visa se tornar multifranqueada

Atenção, cariocas! O Grupo PopCorn Gourmet acaba de inaugurar mais uma unidade na cidade maravilhosa. A nova loja está localizada no Botafogo Praia Shopping, e de acordo com a Chef Elaine Moura, fundadora da marca, o novo endereço irá agradar todos os amantes de pipocas.

A PopCorn Gourmet conta com 15 versões diferentes de pipoca gourmet. Dois deles, inclusive, são homologados e licenciados pela Nestlé. São eles: Feito com Alpino e Melhor com Ninho Trufado, o recordista de vendas. Os produtos são feitos a partir de técnicas diferenciadas, que garantem alta crocância às pipocas. Além disso, são utilizadas matérias-primas de altíssima qualidade.

A nova franquia PopCorn Gourmet tem como objetivo levar uma experiência única e completa de uma pipoca distintiva, deliciosa, super crocante e com receitas assinadas por uma Chef. “Atendemos os mais exigentes paladares. Nosso público, prima por qualidade. Ofertamos um produto Gourmet de verdade. Somos muito cuidados desde a escolha e seleção de matéria prima, processos de fabricação, mix de embalagens, elementos vintage é super carinhosos nos nossos projetos de loja e quiosque, atendimento ímpar”, explica Elaine

A rede Popcorn Gourmet oferece 10 tamanhos de embalagens com as pipocas gourmet, começando pelo cone de por R$ 18, até a Super Caixa composta por até 10 sabores, por R$ 140.

A unidade é gerida pela Viviane Ferreira, empreendedora preta que decidiu investir na marca para obter outras fontes de renda e pelo crescimento constante do setor de alimentação. “Eu escolhi a PopCorn Gourmet, principalmente pela marca estar crescendo no Brasil e fora dele, por ser uma marca que foca no apoio ao franqueado. Além disso, o baixo investimento inicial e o baixo custo de manutenção da estrutura foram fatores que pesaram no momento da decisão”, completa Viviane.

A expectativa de Viviane é em um ano abrir uma segunda unidade no Rio de Janeiro e expandir a atuação para outros estados. Com a nova unidade foram geradas duas vagas efetivas de trabalho e 4 vagas indiretas, sendo que todas elas foram ocupadas por mulheres.