O Grupo Oportunidade, holding nacional de franchising, participará da Feira do Empreendedor, que acontece entre 18 e 21 de fevereiro, no Anhembi Parque, em São Paulo. A empresa levará para o evento quatro de suas redes – On Byte, Sr. Sorvete, Wash Quality e Van da Limpeza.
De acordo com a ABF – Associação Brasileira de Franchising, em outubro a previsão era que o setor fechasse 2016 com um faturamento de R$ 150 bi, driblando a crise que tomou o País. Não à toa, o Grupo Oportunidade aproveitou a oportunidade e lançou novos negócios ao longo de 2016 e agora irá apresentá-los durante o evento.
“Trata-se de uma das maiores feiras do Brasil na área de negócios. É uma ótima chance para apresentarmos nossas franquias e prospectarmos novos franqueados. As pessoas terão a chance de conhecer um pouco mais de perto a forma como trabalhamos, além dos serviços e produtos ofertados, como os sorvetes semi artesanais da Sr. Sorvete e os produtos utilizados franquias Van da Limpeza e Wash Quality”, conta Daniel Bichiatto, presidente do Grupo.
Criado em 2015 e com sede em Taquaritinga, no estado de São Paulo, pelos sócios Daniel Biachiatto e João Henrique de Barros, empresários com mais de duas décadas de experiência, o Grupo Oportunidade tem como base ofertar oportunidades de negócio para diversos públicos: investidores, pessoas que estão desempregadas, que querem sair do emprego, terem seu próprio negócio, enfim, pessoas que buscam empreender por oportunidade ou necessidade. Por isso, são oferecidas marcas em diversos segmentos com diferentes modelos de negócio, incluindo as nanofranquias Van da Limpeza e Wash Quality.
A empresa faturou em 2016 mais de R$ 10 milhões e conta hoje com mais de 80 franquias das suas quatro marcas em todo o Brasil. Para este ano, o Grupo prevê um crescimento de 10% atrelado à virada do cenário econômico.
Conheça as redes do Grupo Oportunidade que estarão presentes na Feira do Empreendedor.
Rede de franquias de educação e formação profissional, a On Byte já está há mais de 20 anos no mercado. A On Byte foi a primeira marca que deu origem ao Grupo Oportunidade. Para os franqueados são disponibilizados três modelos de negócio, um deles o Personal, sem a necessidade de ponto físico e com investimento total de partir de R$ 8.700, incluindo taxa de franquia, taxa de contrato, taxa de treinamento, computador, comunicação visual e impressa e capital de giro. Já o modelo Compacta, para regiões com até 40 mil habitantes, investimento total a partir de R$45 mil. O modelo Full, para regiões acima de 40 mil habitantes, tem investimento a partir de R$ 116 mil.
Criada em 2014 em Itápolis, no interior do estado de São Paulo, a rede de franquias Sr Sorvete traz toda a tradição das sorveterias artesanais em um ambiente familiar e aconchegante.
A alta qualidade dos produtos, que tem fabricação própria, conta com a experiência de duas décadas no segmento do sócio fundador e chef Gelatiere, Leandro Sambini.
Hoje, a Sr. Sorvete possui uma fábrica em Itápolis e um variado mix de produtos com quase 200 sabores de sorvetes de massa, além de picolés, taças lambuzadas, tortas de sorvete, milk-shakes entre outros, além de café, chocolate quente e salgados. A Sr. Sorvete conta com dois modelos de negócio – Express e Loja (rua e shopping) – e tem investimento inicial a partir de R$ 145 mil.
Lançada em 2016, a marca é uma nanofranquia e tem como foco a prestação de serviços na área de limpeza sustentável de autos e estofados residenciais (colchões, sofás, tapetes, etc) de forma delivery. Como facilidade para o franqueado, a rede oferece um modelo de negócio de fácil operação, com investimento inicial de apenas R$10.700 e prazo de retorno de 6 meses. Para a feira do Sebrae, o público terá a oportunidade de aderir a esta franquia com risco zero. Ao pagar a taxa de franquia, de R$7.500,00, o empreendedor recebe em contra partida da franqueadora R$2.000,00 em produtos. Este montante é suficiente para, após a venda e prestação dos serviços, retornar o valor de investimento total na franquia.
Lançada em 2016, a marca é uma nanofranquia de vendas diretas de produtos para limpeza. A Van da Limpeza foi criada em formato delivery para levar a praticidade aos clientes finais, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas. Para o franqueado, a rede oferece um modelo de negócio de fácil operação, com todo o suporte, baixo investimento e retorno em curto prazo. Para a feira do Sebrae o publico terá a oportunidade de aderir a esta franquia com risco zero. Ao pagar a taxa de franquia, de R$7.500,00, o empreendedor recebe em contra partida da franqueadora R$3.500,00 em produtos. Este montante é suficiente para, após a venda dos produtos, retornar o valor investido na taxa.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito