Grupo Oportunidade inaugura quatro franquias em 20 dias

Unidades da Sr. Sorvete foram inauguradas em Agudos, Itaberá, Maringá e Florianópolis

O ano de 2017 foi um ano promissor para as franquias do Grupo Oportunidade e, o segundo semestre mostrou o potencial da holding de franquias e suas marcas. Com a aproximação do verão, a Sr. Sorvete foi a rede mais procurada.

Entre o final de novembro e o começo de dezembro foram inauguradas quatro unidades da marca, duas no interior de São Paulo, Itaberá e Agudos, totalizando oito unidades no interior do Estado. Além de Florianópolis e a segunda unidade do Paraná, em Maringá. Com as inaugurações, a rede chega a 12 lojas no Brasil.

“A Sr. Sorvete está em ascensão no mercado, com uma equipe estruturada de apoio ao franqueado. Estamos oferecendo variedade e qualidade de produtos a aos clientes. Em breve, esperamos abrir outra unidade em uma cidade próxima”, conta Glauce Virgínio da Silva, franqueada de Agudos.

Os produtos da marca são desenvolvidos pelo mestre gelatiere Leandro Sambini, que agora é associado da FIC – Federação Italiana de Chefs -, sendo um dos únicos chefs gelatieres associados. As unidades da Sr. Sorvete oferecem mais de 100 sabores de produtos fabricados de forma semi-artesanal, produzidos com 60% de insumos italianos. “Já tínhamos o desejo de atuar com sorvete, fizemos algumas pesquisas e escolhemos a Sr. Sorvete, por sua qualidade do produto e modelo de negócios”, explica Ana Claudia Vieira, sócia da unidade Maringá.

A estrutura das lojas e os produtos oferecidos foram pensados para unir uma grande diversidade de pessoas e gostos, são sorvetes de massa, picolés feitos com polpa da fruta, taças, milk-shakes, paletas mexicanas, além das novas linhas de açaí, milk shake australiano e farinha de cereal com leite.

“Quando decidimos investir em um negócio, escolhemos a Sr. Sorvete porque sabemos que momentos desfrutados com as pessoas que você ama tornam-se ainda melhores quando são incluídas comidas gostosas! Sempre tivemos em mente oferecer um produto diferenciado por sua qualidade e sabor, que juntasse pessoas de diferentes idades para aproveitar um momento de felicidade”, enfatiza o proprietário da franquia de Florianópolis, Roberto Yakabi. “A Sr. Sorvete se enquadra perfeitamente ao mercado”, completa Ana Karla Ferreira, franqueada de Itaberá.

Durante todo o ano de 2017, o Grupo Oportunidade inaugurou 23 franquias das redes On Byte, Sr. Sorvete, Wash Quality e Van da Limpeza. “Nossas marcas vêm seguindo fortes no mercado e evidenciando cada vez mais suas particularidades e diferenciais. Já temos duas unidades da Sr. Sorvete em fase de implantação no Rio de Janeiro e o faturamento da rede deve chegar a R$ 4 milhões em 2017. Também estamos instalando outra unidade On Byte, no Rio de Janeiro, a 19ª no Estado, e uma em São Paulo, além de uma Wash Quality em Barretos”, finaliza Daniel Biachiatto, presidente do Grupo Oportunidade.