Grupo OdontoCompany participa do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo

OdontoCompany, OrthoDontic e Oral Sin terão stand tecnológico com treinamentos e participação do presidente do Grupo Paulo Zahr e seu sócio, José Carlos Semenzato

A 41ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP) vai contar mais uma vez com a presença do Grupo OdontoCompany, nos dias 24 a 27 de janeiro, na Expo Center Norte. Considerada a maior rede de clínicas odontológicas do mundo, com quase 3000 unidades comercializadas espalhadas em todos os estados brasileiros, o grupo integra a SMZTO Holding de Franquias.

Com treinamento para profissionais da área em um stand tecnológico, o grupo vai apresentar as novidades para 2024. Além disso, irão oferecer dinâmicas e gamificação para identificar o perfil empreendedor dos participantes do evento. Há 66 anos no mercado, o congresso é pioneiro, revolucionário e teve sua primeira edição em 1957, marcando o início de uma grande história e tradição na Odontologia.

O presidente do grupo, Paulo Zahr, e seu sócio, José Carlos Semenzato, estarão presentes para falar sobre as novidades em 2024 e tirar dúvidas dos participantes que desejam investir no negócio.

“Nosso papel é não apenas antecipar as mudanças, mas também capacitarmos nossas equipes e outros profissionais para abraçarem a transformação. Juntos, podemos construir organizações ágeis e flexíveis, prontas para enfrentar os desafios e colher os frutos. Essa é uma das feiras mais importantes do mundo nesse segmento, um encontro fantástico entre dentistas e mais uma vez, iremos marcar presença. Em 2024, o Grupo OdontoCompany está com grandes oportunidades, consolidado com as três maiores marcas do mundo. Esse será o momento ideal para as pessoas conhecerem a OdontoCompany, Oral Sin e OrthoDontic, seus modelos de negócio e suas particularidades”, explica Paulo Zahr, presidente da OdontoCompany.

O CIOSP põe em prática pilares importantes na formação dos profissionais da área, e traz grandes nomes do setor e marcas do mercado para apresentar tecnologia de ponta, excelência científica e experiências transformadoras.