Grupo OdontoCompany figura com duas marcas entre as 50 maiores franquias do país

Maior rede de clínicas odontológica do mundo planeja chegar em 5 mil unidades até 2028

A OdontoCompany, maior rede de clínicas odontológicas do mundo, ficou entre as cinco maiores franquias do país, segundo dados divulgados pela ABF- Associação Brasileira de Franchising na última quinta-feira (8). Em quinto lugar, a marca é a única do segmento de odontologia que figura no top 10.

O setor de saúde, beleza e bem-estar foi o segundo que mais cresceu em 2023, com uma alta de 17,5%. O segmento de odontologia foi um dos que impulsionaram o crescimento. Dr. Paulo Zahr, presidente do Grupo OdontoCompany comemorou o resultado:

“O setor de odontologia vem ganhando cada vez mais espaço nas franquias e a OdontoCompany tem acompanhado esse crescimento. Ao longo desses 33 anos, o Grupo criou uma estrutura consolidada para manter excelentes números e resultados. Criamos um ecossistema de 2800 unidades com apenas 13 anos no franchising, com uma base sólida, parcerias de sucesso e mesmo atravessando um ano desafiador, seguimos entre as 5 maiores franqueadoras. Estar no ranking e ter no Grupo a Oral Sin, que também está na lista das 50 maiores, mostra o sucesso da fusão e o crescimento conjunto das duas marcas. Resultados como esse nos dá a certeza que todo o trabalho que desempenhamos até aqui tem valido a pena”, comenta Dr. Paulo Zahr, presidente da Grupo.

A Oral Sin, referência em implantes dentários, ficou em 38º lugar no ranking da ABF. A marca está no mercado há duas décadas, integra o Grupo OdontoCompany e possui mais de 550 unidades vendidas. A Oral Sin cresceu 11% no último ano, subindo duas posições no último ano.

CEO da rede, Luiz Teixeira comemorou o resultado: “a Oral Sin conquistou um espaço de referência no setor de odontologia ao longo de 20 anos de história, e se consolidou como a principal rede de implantodontia do Brasil. É um trabalho com um propósito muito claro, transformar vidas com atendimento humanizado, dentro de um modelo de negócio sólido para o franqueado. Estar entre as 38 maiores franquias do país evidencia a força da nossa rede, da marca Oral Sin, e é um motivo de muita alegria para nós”.

O Grupo OdontoCompany é composto pelas marcas OdontoCompany, Oral Sin e OrthoDontic e juntas possuem quase três mil clínicas odontológicas, além de integrar a SMZTO Holding de Franquias.