Grupo OdontoCompany e Align Technology fecham acordo para facilitar acesso dos pacientes ao sistema Invisalign®

A parceria beneficia todo o Grupo OdontoCompany, que hoje possui mais de 3 mil clínicas entre as redes OdontoCompany, Oral Sin e OrthoDontic, que juntas atendem mais de 2.5 milhões de pacientes todos os meses

Com o objetivo de amplificar o acesso dos pacientes à odontologia digital, o Grupo OdontoCompany, formado pelas marcas OdontoCompany, Oral Sin e OrthoDontic, com mais de 3.000 unidades no Brasil para tratamentos de ortodontia, odontologia, estética, endodontia e implantodontia, anuncia parceria com a Align Technology, empresa líder global em dispositivos médicos e fabricante do sistema Invisalign®, os alinhadores transparentes mais avançados do mundo. A partir do dia 27 de setembro, os consultórios das três redes passam a oferecer condições exclusivas para tratamentos com o sistema de alinhadores transparentes Invisalign.

“É com muito orgulho que seguimos firmes na missão de oferecer tratamentos odontológicos de qualidade para todos os brasileiros. Foi com esse propósito que nos tornamos os maiores do mundo. Acreditamos que essa parceria pode proporcionar aos nossos pacientes uma nova oportunidade de transformar os seus sorrisos com os alinhadores transparentes Invisalign, o tratamento mais avançado em ortodontia, com condições exclusivas para os nossos clientes”, afirma o presidente do Grupo OdontoCompany, Paulo Zahr, que também foi pioneiro nos anos 90 em popularizar os tratamentos odontológicos seguindo mesma proposta de grandes redes de varejo, que era oferecer a opção de parcelamento.

Felipe Barreiro, Vice-Presidente e Gerente Geral da Align na América Latina, fala sobre o acordo: “O acordo com a OdontoCompany proporciona aos clientes uma conexão direta com um dentista credenciado Invisalign, reforçando a importância do atendimento odontológico profissional e ampliando o acesso ao tratamento de ponta com o sistema Invisalign”.

O acordo facilita o acesso dos mais de 2.5 milhões clientes atendidos todos os meses pela OdontoCompany a dentistas credenciados Invisalign para avaliação e atendimento com condições exclusivas, trazendo mais possibilidades para quem precisa realizar tratamento ortodôntico, de casos simples a complexos. Os clientes da OdontoCompany poderão selecionar um doutor participante e marcar consulta para avaliação no site www.invisalign.com.br, com condições exclusivas para aquisição do tratamento Invisalign. Juntos, dentista e paciente em potencial avaliarão as opções e discutirão os planos de tratamento. Todas as decisões relacionadas ao tratamento e cuidados com o Invisalign são tomadas entre o dentista e o paciente.