A cidade mais alemã do Brasil será palco de um importante encontro do setor de franquias. Nos dias 26 e 27 de novembro, o Grupo Kyly, detentor da franquia Milon, receberá o Encontro de Associados da Regional Sul da ABF (Associação Brasileira de Franchising) em sua sede, em Pomerode, Santa Catarina.
O evento reunirá franqueadores, franqueados, fornecedores e empreendedores locais em um espaço voltado para networking, troca de experiências e debates sobre as tendências e desafios do franchising. A abertura será conduzida pelo diretor regional da ABF Sul, André Belz, que destacará a importância do associativismo e da colaboração entre os players do setor para o fortalecimento do ecossistema de franquias na região.
A programação inclui painéis com especialistas e executivos de redes atuantes no Sul do país, abordando temas estratégicos para o desenvolvimento e inovação no mercado de franquias. Além disso, os participantes terão a oportunidade de realizar uma visita técnica à fábrica do Grupo Kyly, uma das maiores indústrias têxteis do Brasil, referência em qualidade, tecnologia e sustentabilidade na produção de vestuário infantil.
Com sede em Santa Catarina e atuação nacional, o Grupo Kyly reforça, com a realização do encontro, seu compromisso com o crescimento sustentável e o compartilhamento de conhecimento entre empreendedores. Atualmente, o grupo é detentor das marcas Kyly, Milon, Nanai e Mania Kids. A empresa oferece um mix completo que vai desde peças essenciais para o dia a dia, uma linha completa em jeans, underwear e pijamas, além de produtos de alto valor agregado para ocasiões especiais. A Milon é a única que atua no setor de franchising, em diferentes shoppings brasileiros. Hoje, são 122 lojas em operação levando produtos com inspiração europeia e alto valor agregado ao público infantil.






